Ludmilla no Rock in Rio – Artur Meninea/Gshow

Ludmilla está feliz da vida com o sucesso que vem fazendo nos últimos anos e agora ela começa a dar novos passos em sua carreira.

Recentemente a cantora compartilhou com seus seguidores das redes sociais que estava gravando uma música com a rapper americana Cardi B, e ao que tudo indica ela passará a consolidar sua carreira internacional, já que novos feats devem acontecer no futuro.

Ludmilla celebra parceria com cantora internacional: “Eu sabia que a minha hora iria chegar”

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, Ludmilla revelou que recebeu convites de outros artistas e de empresários para parcerias no mercado musical internacional, e mesmo sem falar inglês, ela está feliz em poder dar mais esse passo na sua carreira.

“O que me fez ficar segura [para investir na carreira internacional], foram o tempo e o aprendizado [conquistados nesses anos] e, mais ainda, os convites da Cardi e de outras celebridades e empresários internacionais que [recebi, mas] não posso revelar por enquanto”, disse ela, que não teme a falta de domínio do idioma: “[Com a Cardi B], eu me arrisquei no ‘enrolation’, mas tinha um tradutor para auxiliar em algumas coisas. Foi super de boa”, confessou.

Ludmilla e Mumuzinho comandarão programa na Rede Globo

A parceria com a rapper encheu Ludmilla de confiança. “A emoção [em gravar com a Cardi B] foi gigante, porque, além de gravar com a melhor rapper do mundo, me deu uma sensação de que nada mais é impossível, que tudo pelo que eu passei e passo até hoje, valeu à pena”, revelou ela, que acredita que esse feat será de fato sua entrada no cenário musical internacional.

Vale dizer que Lud já havia feito uma parceria com o cantor americano Jeremih, no álbum ‘A Danada Sou Eu’, de 2016. “Quando gravei com o Jeremih não tinha o intuito de ser internacional. Foi só porque eu o amo e queria ele abrilhantando minha música, mas nada focado em carreira lá fora”, afirmou.

A cantora ainda disse que não pode dar muitos detalhes sobre o hit que gravou com a rapper americana, no entanto garantiu que os fãs vão gostar muito. “Não posso contar muita coisa. Só posso dizer que o bagulho fico muito doido, e meus fãs vão amar”.

Veja também:

Ludmilla é vítima de golpe virtual



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here