MSN

terça-feira, 21 de maio de 2024

Ludmilla revela ter sido notada por Beyoncé em show na Holanda: “Apontou para mim”

A cantora Ludmilla, de 28 anos de idade, fez questão de marcar presença no show de Beyoncé, 41 anos, realizado na Holanda

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ludmilla e Beyoncé
Ludmilla e Beyoncé (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

No último sábado (17), a cantora Ludmilla, de 28 anos de idade, fez questão de marcar presença no show de Beyoncé, 41 anos, realizado na Holanda. Com isso, a brasileira ficou surpresa durante a apresentação ao ser notada pelo ídolo. Isso porque a esposa de Brunna Gonçalves estava usando um vestido com a mesma estampa de uma das peças de roupa utilizadas pela mulher de Jay-Z no concerto.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de um canal de mensagem em seu perfil oficial no Instagram, a intérprete da música ‘Rainha da Favela’ gravou um áudio eufórica ainda enquanto estava acontecendo o show.

+ Brunna Gonçalves revela como apimenta relação íntima com Ludmilla: “Liberdade para explorar”

Assim, no conteúdo da gravação, a artista revelou que a estrela internacional apontou para ela por conta do item parecido. É importante lembrar que, no início de sua carreira, Ludmilla tinha o nome artístico de MC Beyoncé.

- Continua após o anúncio -

Com isso, ainda na adrenalina, a carioca contou sobre o momento inesquecível para seus seguidores. “Gente, a Beyoncé acabou de apontar para mim aqui no show! Meu Deus, ela apontou para mim, gente, por causa da roupa!”, disse.

+ Irmã de Ludmilla reclama de perseguição dos fãs: “Queria que respeitassem”

- Continua após o anúncio -

Assista ao vídeo:

Mais sobre a matéria de Ludmilla

Recentemente, em sua conta no Twitter, a cantora lamentou a falta de apoio dos brasileiros em alavancar sua colaboração com a argentina Emilia Mernes em território nacional. “Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília, ‘No se Ve’, pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. E está! Ver o meu país nessas estatísticas. Fico feliz e orgulhosa, a galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme, mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar o meu time”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!