MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Irmã de Ludmilla reclama de perseguição dos fãs: “Queria que respeitassem”

Irmã de Ludmilla, Luane Sales utilizou as redes sociais para desabafar sobre a perseguição que vem sofrendo dos fãs

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luane Sales, irmã de Ludmilla
Luane Sales, irmã de Ludmilla – Foto: Instagram

Na manhã desta terça-feira, 6 de junho, Luane Sales utilizou as redes sociais para desabafar sobre a perseguição que vem sofrendo dos fãs. É importante lembrar que a jovem é responsável por empresariar a carreira de sua irmã, a cantora Ludmilla.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a familiar da intérprete do hit ‘Rainha da Favela’ compartilhou detalhas da caixa de entrada de seu e-mail. Com isso, é possível visualizar diversas mensagens da mesma remetente pedindo para ser notada pela famosa.

+ Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, gera polêmica após suposta indireta para equipe de Anitta

Assim, Luane destacou que o excesso de correspondências eletrônicas como essa prejudica o funcionamento do trabalho, visto que a conta na plataforma possui apenas fins profissionais. No entanto, ela pediu para não interpretarem isso como grosseria, frisando que as redes sociais fazem parte do espaço que usa para se comunicar com os fãs.

- Continua após o anúncio -

“Gente, olha! Eu vou até colocar uns corações na tela, porque quero falar isso com todo amor e carinho”, iniciou. A diretora executiva ainda fez um pedido para os admiradores. “Não quero expor o e-mail dessa menina e então não vou clicar em cima. Mas não é só ela! Isso acontece sempre e queriam muito que vocês tivessem um pouquinho só de solidariedade pelo meu trabalho”, solicitou a mulher.

+ Felipe Neto sai em defesa de Ludmilla e Bruna Gonçalves: “será que vai ter fim?”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria da irmã de Ludmilla

Em conclusão, Sales reforçou a importância da mudança do público. “É um e-mail operacional, sabe? Então com todo amor e carinho, digo assim, em geral. […] Queria que vocês respeitassem só um pouquinho mesmo essa linha do limite, pra não ter esse tipo de mensagem o tempo inteiro chegando”, complementou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!