Portal MSN
sábado, 2 de dezembro de 2023

Ludmilla se manifesta após ser alvo de ataques racistas nas redes sociais: ‘‘Exausta é pouco’’

Cantora foi alvo de comentários e montagens preconceituosas nesta segunda-feira, Dia da Consciência Negra

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

Ludmilla
Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta segunda-feira, 20 de novembro, a cantora Ludmilla foi alvo de ataques racistas, em pleno dia Dia da Consciência Negra. A estrela pop brasileira respondeu aos comentários e montagens preconceituosas, após o desabafo de Brunna Gonçalves, sua esposa e bailarina, sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

A dona do hit ‘Maldivas’ produziu um post abordando o “ódio gratuito” que tem recebido no meio digital desde que se tornou artista e afirmou que este episódio, infelizmente, é somente “um recorte do racismo que sofro em minha rotina”.

+ Ludmilla é a primeira brasileira confirmada no Rock in Rio especial de 40 anos 

“Mais um dia da Consciência Negra no Brasil, mais um ano em que, na teoria, o mês de novembro faz com que o mundo nos olhe e ouça mais. Acontece que, na prática, veio à tona, nos últimos dias, um recorte do racismo que sofro em minha rotina, principalmente depois que me tornei artista. Um ódio gratuito jogado em mim por perfis racistas ‘vestidos’ de fãs, que nem de longe lembram o público que gosta de música de verdade”, declarou Ludmilla, através do desabafo.

- Continua após o anúncio -

Adiante, a musicista renomada afirmou que sua equipe jurídica já está tentando identificar e punir os responsáveis por comentários, imagens e atitudes racistas compartilhadas nas redes sociais: “Minha equipe jurídica já está em ação para identificar os responsáveis por esta enxurrada de ataques, assim como a equipe da plataforma, que já foi acionada e já excluiu os posts denunciados”, disse ela.

+ Ludmilla irrita vizinhos e tem atitude inusitada

- Continua após o anúncio -

Ludmilla continuou: ”Não dá mais para eu ter que responder por algo que fizeram comigo. Quem tem que falar ou mostrar a cara é quem faz isso, assim, impunimente. Exausta é pouco, mas não vou recuar – continuarei existindo e brilhando, doa a quem doer – e mais uma vez deixo aqui registrado: não há o que celebrar no dia 20 de novembro”.

Confira:

Brunna Gonçalves contou que os últimos ataques começaram há cerca de dois dias. Aos prantos, a ex-BBB disse que esta deveria ser uma data de celebrações, mas a “cara chega a tremer de tanto ódio vendo as coisas” que os usuários virtuais têm publicado em todas as redes sociais da esposa.

+ Sonia Abrão se comove e sai em defesa de Ludmilla após suposta ‘gafe’ do hino nacional 

A dançarina mostrou os registros dos comentários e ainda fez um alerta aos seguidores: “Me choca que as pessoas cometem esse tipo de crime como se não tivesse punição e fosse a coisa mais normal do mundo. Não é, nós vamos procurar essas pessoas e elas vão pagar por isso, a internet não é terra sem lei!”, disse a esposa de Ludmilla.

Colaborou: Matheus Nunes

A Fazenda 15 na Área!

Enquete A Fazenda 15: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Enquete Atualizada! Vote na Enquete de A Fazenda 15 no Área VIP: apenas um participante irá levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Quem deve ganhar? Vote!

+ Novidade: Área VIP no Telegram - Clique Aqui e fique por dentro! E tem muito mais para você que quer receber as últimas fofocas dos famosos, novidades das novelas, A Fazenda e BBB: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Adicione no WhatsappParticipe também do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro diretamente no seu celular!

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos