MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Ludmilla se revolta após ter projeto de doação de sangue barrado em Minas

Cantora foi impedida de praticar a ação social em Belo Horizonte

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla se revolta após ter campanha barrada – Reprodução Instagram

Após ser homenageada pela Câmara Municipal do Rio por campanha, Ludmilla surgiu revoltada nas redes sociais por ter o mesmo projeto de doação de sangue barrado em Belo Horizonte, Minas Gerais.

- Continua após o anúncio -

Na noite desta sexta-feira (15), Ludmilla usou o Twitter para fazer um desabafo sobre o assunto. “Fico perplexa de ver como uma ação social como o “Numanice tá no sangue’ é derrubada”, escreveu a artista no microblog.

Ludmilla comenta sucesso do ‘Numanice’ e revela que parceria com o Hemorio salvará oito mil vidas

Ludmilla seguiu explicando. “Falta sangue nos hemocentros de todo o Brasil e, quando alguém faz algo para incentivar a doação, simplesmente freiam o movimento. O evento não ganha nada com isso, muito pelo contrário, investimos em tempo e em energia ao público. Sempre foi um sonho poder ajudar o próximo, fazer ações sociais e agora que posso, me frustro com esse tipo de atitude… O ideal seria que este tipo de coisa não precisasse de incentivo, mas infelizmente, o mundo não é esse conto de fadas”, completou.

- Continua após o anúncio -

Ela ainda aproveitou para destacar a importância de projetos de lei que incentivem a doação. “Enquanto isso, podíamos discutir uma forma de criar mais jeitos de incentivar…assim como a @DudaSalabert está se mobilizando. Acabei de saber que ela entrou com o ‘Projeto de Lei Ludmilla’ em prol da causa, minha equipe já está entrando em contato com ela pra entender melhor sobre, para que a gente possa somar forças e seguirmos juntos, salvando vidas”, pontuou.

A cantora ainda confirmou a campanha em outras cidades. “Para finalizar, ‘Numanice tá no sangue’ está confirmada em outras cidades, em parceria com os bancos de sangue dos respectivos locais, que em breve serão divulgadas”, completou Ludmilla.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Ludmilla recebe medalha na Câmara Municipal do Rio após campanha de doação de sangue

Homenagem no Rio

Ludmilla recebeu o Conjunto de Medalhas Pedro Ernesto, a mais alta honraria da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, em solenidade no dia 24 de agosto. A homenagem foi dada após a campanha de doação de sangue em troca de ingressos que a cantora fez com o Hemorio. Ao todo, foram arrecadados 2015 bolsas de sangue em três dias.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.