Reprodução/Instagram

Um jovem de 18 anos invadiu a casa que a cantora Ludmilla aluga para passar temporada em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O caso aconteceu nesta quarta-feira, enquanto a artista fazia um passeio de barco por Arraial do Cabo. Familiares de Ludmilla procuraram a polícia da região para prestar queixa. O momento da invasão foi registrado pelo jovem em vídeos publicados nas redes sociais.

De acordo com o jornal Extra, segundo a assessoria de imprensa de Ludmilla, o adolescente que invadiu a casa já procurou a cantora e pediu desculpas pelo ocorrido.

A cantora Ludmilla está bem, e os familiares que estavam no local prestaram queixa na delegacia. O adolescente que invadiu a casa procurou a cantora e pediu desculpas pelo ocorrido. Ela agradece o carinho e preocupação dos fãs, foi apenas um susto, está tudo bem”, diz o comunicado enviado pela representante da artista.

Registro de invasão

Ainda de acordo com a publicação, segundo o delegado titular Jorge Veloso, da Delegacia de São Pedro da Aldeia, existe um registro de ocorrência por violação de domicílio feito por uma moça, cujo nome não é a Ludmilla. Segundo a denúncia, não houve furtos na casa.

A assessoria de Ludmilla explicou que sumiram apenas alguns objetos sem muito valor, como um chinelo e um boné. Como a casa estava aberta, não houve queixa de roubo por parte dos familiares da cantora.

Em vídeos publicados no Snapchat, o jovem mostrou o momento da invasão na casa da cantora e ainda disse que sabia que a residência estava sendo ocupado por ela.

Acabei de sair da piscina da Ludmilla, tranquilona, tomei um Chandon lá. Agora me perguntando, eu acho que ela estava dormindo, porque o ar-condicionado estava ligado, e eu fiquei com medo de ela aparecer lá“, diz ele, no vídeo.






2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here