Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ludmilla vaza áudio de Anitta e choca os fãs: “Mais uma mentira dela”

Ludmilla vaza áudio de Anitta e choca os fãs. Após ficar irritada com alguns comentários feitos por Anitta, Lud resolveu mostrar tudo o que tem.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ludmilla; Anitta – Instagram/Montagem

Ludmilla decidiu mostrar alguns áudios que recebeu de Anitta na época em que a música dela foi tocada em um evento da cantora Rihanna. No Instagram, a voz de ‘Verdinha’ publicou um print em que Anitta nega ter dito que foi ela quem apresentou a música de Lud para um empresário gringo e apenas por isso a funkeira havia conseguido o feito.

- Continua após o anúncio -

Porém, no áudio exposto por Lud, a cantora conta outra história. Depois de mostrar o conteúdo, a cantora fez outro vídeo dizendo que se tratava de mais uma mentira da voz de ‘Vai Malandra’.

+Após indireta de Anitta, Ludmilla desabafa nas redes sociais: Só quero distância

Ludmilla vaza áudio de Anitta e choca os fãs

“Quando a sua namorada tweeta que isso sim é levar o funk pro mundo e etc…quem colocou sua música no evento da Rihanna foi um amigo meu, eu falo com ele todos os dias…A razão pela qual tem tanto gringo, artista e etc, interessados em funk…foi porque eu passei mais de cinco anos da minha vida,cinco não, quatro anos, vai fazer cinco agora, viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto todo mundo tava no Brasil fazendo dinheiro, show, curtindo a vida, durante todo esse tempo eu tava viajando pra fazer as pessoas conhecerem o funk”, diz Anitta no trecho divulgado por Ludmilla.

- Continua após o anúncio -

+Ludmilla se declara para Brunna Gonçalves no Dia dos Namorados

Ludmilla chama Anitta de mentirosa

Depois de divulgar os áudios, a voz de ‘Verdinha’ ainda ressaltou que o fato está na mentira contada por Anitta em dizer para um internauta que não teve nada a ver com a música de Ludmilla tocar no evento da cantora Rihanna. “Para quem não tá entendendo, no print ela fala que não conhece o DJ, mas pra mim, ela fala que foi ela quem botou minha música pra tocar lá”, esclareceu Ludmilla.

- Continua após o anúncio -

Entenda a briga: Anitta comenta sobre Ludmilla e cantora rebate: Pra que tocar no meu nome

Confira:

https://www.instagram.com/p/CBWGmeSH0PJ/

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!