fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A cantora Ludmilla, que voltou a falar sobre Anitta - Reprodução: Instagram
A cantora Ludmilla, que voltou a falar sobre Anitta – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Ludmilla lançou a sua mais nova música de trabalho nesta última sexta-feira (03). ‘Cobra Venenosa’, logo de cara, já despertou os burburinho dos fãs por conta da recente briga com Anitta.

Globo toma decisão final sobre elenco de Arcanjo Renegado 

Em conversa com o portal Gshow, ela falou sobre o sucesso da nova música e revelou que não tem nada a ver com Anitta. Ludmilla ainda explicou. Questionada o que ela falaria pra os fãs da ‘poderosa’, ela disparou: “Que a música foi feita há três anos (risos)”.

- Continua após o anúncio -

Falando sobre o hit, ela revelou a inspiração para a canção: “Minhas músicas nascem de observações minhas, não necessariamente de vivências que eu tive. Essa, por exemplo, foi feita há três anos. Quis falar sobre essa relação entre mulheres. Há uma carga grande quando pensamos em mulheres se relacionando: ou elas são melhores amigas ou são inimigas mortais”, iniciou ela, que continuou: “Mas há um meio do caminho aí no meio. Tem que ser possível a gente falar com outra mulher quando não gostam de algo, quando há alguma questão, sem que isso vá naturalmente para o campo da rivalidade. Só conversando, debatendo é que vamos criar um ambiente sadio para todas as mulheres, em que todas possam se expressar sem ter a necessidade de se moldar, de entrarem numa caixinha”.

+ Esposa de Ludmilla descobre que teve coronavírus: “Chocada”

- Continua após o anúncio -

O que Lud pensa sobre traição

+ Após casamento, Brunna Gonçalves revela o desejo de ter filhos com Lud

A cantora Ludmilla também na entrevista, falou sobre traição, algo que os fãs apontam na polêmica dela com Anitta: “É sempre complicado lidar com uma coisa assim. Acho que depende de pessoa para pessoa. É preciso conversar e ver se é possível reparar aquela relação, seja ela qual for, ou se é melhor cada um seguir seu caminho. Porque a gente também não pode insistir em algo que não nos faz bem. Tanta gente incrível no mundo para a gente se relacionar, por que ficar focada justamente naquela que te coloca para baixo? Essa é uma lição para levar para qualquer tipo de relação”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos