Francielle Pimenta e Luis Lobianco / Instagram

O ator Luis Lobianco é um dos participantes do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, que vai disputar a repescagem, que acontece no próximo domingo (3). É que devido a uma entorse ele acabou não participando da competição quando o ritmo era orock, e por causa das notas acumuladas, ele acabou ficando em último lugar.

Mas ele não se deixou abater, e após sua recuperação, mesmo sabendo que já estaria na repescagem, o ator se apresentou neste último domingo (27) ao lado da sua parceria, a bailarina Francielle Pimenta, e eles arrasaram no baladão sertanejo.

Dança dos Famosos: Homens se apresentam com baladão sertanejo e semifinalistas são definidos

No Instagram Lobianco postou sua apresentação e falou sobre a alegria de poder participar de um quadro que o motiva a sempre se superar. Além disso, falou sobre o retorno que tem do público que acompanha o seu trabalho.

“Eis a apresentação completa do nosso Baladão Sertanejo. Por não ter dançado no último ritmo devido à licença médica já estávamos automaticamente na repescagem. Mesmo assim fiz questão de investir tudo numa melhor recuperação possível para não deixar de participar, mesmo que a pontuação não fosse suficiente”, explicou ele.

Luis Lobianco celebra nascimento da afilhada: “Meu amor”

“Isso tudo é mais sobre uma alegria enorme que o movimento traz, avançar em novos limites, dançar essas músicas maravilhosas e menos sobre uma gincana. É só guardar no coração o que o público nos diz nas ruas pra entender a importância desse trabalho, a Dança dos Famosos traz leveza pra pessoas em situações difíceis, é comovente”, acrescentou.

“Como ninguém faz nada sozinho devo o meu retorno ao quadro à equipe da Dança dos Famosos comandada pelo @beteira que coloca nossa saúde em primeiro lugar, minha fisioterapeuta e amiga @nubialbarbosa , equipe do Dr. Ney ortopedista e eles que fazem a mágica da dança acontecer @franciellepimenta , @sylviolemgruber (e @belconsoli , especialmente no country!) Obrigado!”, finalizou ele.

Quem também está na repescagem é o lutador Junior Cigano. Ele não participou desta rodada, o baladão sertanejo, por causa de uma bactéria que provocou dores em uma das suas pernas.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Eis a apresentação completa do nosso Baladão Sertanejo. Por não ter dançado no último ritmo devido à licença médica já estávamos automaticamente na repescagem. Mesmo assim fiz questão de investir tudo numa melhor recuperação possível para não deixar de participar, mesmo que a pontuação não fosse suficiente. Isso tudo é mais sobre uma alegria enorme que o movimento traz, avançar em novos limites, dançar essas músicas maravilhosas e menos sobre uma gincana. É só guardar no coração o que o público nos diz nas ruas pra entender a importância desse trabalho, a Dança dos Famosos traz leveza pra pessoas em situações difíceis, é comovente. Como ninguém faz nada sozinho devo o meu retorno ao quadro à equipe da Dança dos Famosos comandada pelo @beteira que coloca nossa saúde em primeiro lugar, minha fisioterapeuta e amiga @nubialbarbosa , equipe do Dr. Ney ortopedista e eles que fazem a mágica da dança acontecer @franciellepimenta , @sylviolemgruber (e @belconsoli , especialmente no country!) Obrigado! #Franbianco #DançaDosFamosos

A post shared by Luis Lobianco (@luislobianco) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here