Luis Lobianco - Reprodução/Instagram
Luis Lobianco – Reprodução/Instagram

O ator Luis Lobianco usou a sua rede social nesta quinta-feira (27), para fazer um balanço sobre o seu ano de 2018. Na ocasião ele comemorou os 30 kg que ele emagreceu.

“O 2018 foi ano de não carregar mais um peso que não era meu. Tinha engordado muito desde 2012 e em 2017 minha saúde não estava legal. Além disso, tem os apontamentos, os olhares de reprovação, o julgamento de que o gordo é alguém que não tem força de vontade e tem até quem tire foto sua achando que você não percebeu para mandar em grupos – uma exposição tristíssima. O motivo da mudança não deve estar no outro porque numa transformação profunda tudo que não te compõe é eliminado, inclusive o opressor. A transformação deve ser um pacto de bem viver consigo e senti necessário converter dores na lombar, rinite e ansiedade em marmita e exercício. Nunca fui de me alimentar mal mas estava deixando isso de lado ao trabalhar fazendo mil coisas ao mesmo tempo”, escreveu o artista.

Para finalizar, ele comemorou: “Perdi 30 quilos! O principal: cada trabalho em sua vez pra que todos os cuidados caibam na rotina. Obrigado a todos que cuidam de mim na jornada de retorno à saúde nesses quase 2 anos”.

Veja a publicação a seguir!

View this post on Instagram

O 2018 foi ano de não carregar mais um peso que não era meu. Tinha engordado muito desde 2012 e em 2017 minha saúde não estava legal. Além disso tem os apontamentos, os olhares de reprovação, o julgamento de que o gordo é alguém que não tem força de vontade e tem até quem tire foto sua achando que você não percebeu para mandar em grupos – uma exposição tristíssima. O motivo da mudança não deve estar no outro porque numa transformação profunda tudo que não te compõe é eliminado, inclusive o opressor. A transformação deve ser um pacto de bem viver consigo e senti necessário converter dores na lombar, rinite e ansiedade em retomada das minhas marmitas e exercícios. Nunca fui de me alimentar mal mas estava deixando isso de lado ao trabalhar fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Perdi 30 quilos! O principal: cada trabalho em sua vez pra que todos os cuidados caibam na rotina. Obrigado a todos que cuidam de mim na jornada de retorno à saúde nesses quase 2 anos: minha terapeuta Claudia Kalil, minha fisioterapeuta @nubialbarbosa , meus treinadores @bruno.bhappfit e @estudio_igarashi e minha nutricionista @nutrimichelefariad •

A post shared by Luis Lobianco (@luislobianco) on

Rebatendo comentário de seguidor

Luis Lobianco/Instagram
Luis Lobianco/Instagram

O ator Luis Lobianco, que interpretou o divertido Clóvis, na novela das nove da Globo ‘Segundo Sol‘, arrancou risos do público, pena que na vida real ainda existam pessoas tão maldosas.

Luis publicou várias fotos de uma festa de aniversário em família. A postagem rendeu comentários, como por exemplo: “É lindos que fala?”. Outra internauta relembrou do personagem da novela: “Sua família é linda, mas não consigo olhar pra vc e não lembrar da frase que vc fala as vezes na novela, Cara de priquito, eu choro de rir hahahaha”.

Mas um comentário desagradável chamou atenção do ator…Saiba mais!

Leia também:

Ator de ‘Segundo Sol’ viaja com o marido após fim de novela; saiba quem



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here