quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Luisa Arraes sobre casamento com Caio Blat: “Tenho dificuldades”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luisa Arraes com Caio Blat (Foto: Reprodução / Instagram )
Luisa Arraes com Caio Blat (Foto: Reprodução / Instagram )

- Continua após o anúncio -

Luisa Arraes, atualmente com 28 anos e, com grandes trabalhos como as novelas Babilônia (2015) e Segundo Sol (2018) na bagagem, desabrochou no isolamento social. Isso porque a artista resolveu buscar novas oportunidades, incluindo se aventurar nas redes sociais com o marido Caio Blat.

Dessa forma, com mais de 360 mil seguidores no Instagram, Luisa Arraes vem buscando compartilhar a sua vida íntima com os fãs. Além disso, ela destaca que a sua relação com Caio Blat tem seus pontos altos e baixos como todo casal tem.

+Caio Blat faz aniversário e ganha homenagem de Luísa Arraes

- Continua após o anúncio -

“Tenho dificuldades com isso de transformar minha vida em uma novela. Estar casado não é uma equação simples. Estamos tentando variar o modelo que impuseram, no qual nunca acreditei”, diz ela em entrevista à Marie Claire.

Mais sobre a matéria de Luisa Arraes

Sendo assim, Luisa conta que há esforço de ambos para viabilizar uma maneira de estarem juntos. “É um acerto, melhor dois apartamentos pequenos que um grande”, defende. “Lutamos pela mudança desse paradigma. Todo dia escolhemos estar com o outro, esse pacto não se renova automaticamente.”

- Continua após o anúncio -

+Caio Blat e Maria Ribeiro oficializam separação em divórcio

No entanto, Luisa já se deparou com perguntas sobre planos de ser mãe, questionamentos se deseja ter filhos com o ator global são frequentes. “Sempre perguntam e adoro responder ‘não’, mesmo sem saber. Tenho prazer em ver quem escolhe viver diferente, me dá opções”, diz Luisa. “Adotei uma gata, a Burite, e estou amando cuidar de um bicho. Pode ser que seja bom, pode ser que não. Deveríamos ter milhões de maneiras, e não uma só e ter que se ajustar”, reflete ela sobre maternidade.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos