domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Luisa Mell detona Latam por cão morto em voo: “Até quando?”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ativista Luisa Mell
Ativista Luisa Mell (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

A ativista Luisa Mell detonou a Latam após morte de um cachorro durante um voo entre São Paulo e Rio de Janeiro no último sábado, 18 de setembro. Isso porque de acordo com a famosa cães e gatos já devem ser tratados de uma forma diferente nas viagens de avião.

Dessa forma, Luisa Mell não deixou barato e criticou a postura da empresa de voos e também a dona do pet, no caso um filhote de Golden Retriever. De acordo com a dona do animal, Gabriela Duque, o animal foi entregue “quase” morto depois de ter passado “calor”. No entanto, por meio de nota, a companhia nega que houve maus tratos.

Além disso, o filhote acabou sendo embarcado por um canil de São Paulo para ser entregue no terminal de cargas da Latam Airlines, no aeroporto do Galeão. Em seu Instagram oficial, Luisa Mell cobrou um posicionamento da Latam e, alfinetou a dona do cão.

- Continua após o anúncio -

+Luísa Mell revela ‘ficada’ com Fábio Assunção

“Até quando? Quantos cães e gatos mortos serão necessários para que as companhias aéreas mudem seu protocolo e parem de tratar animais como bagagem? Até quando a nossa sociedade irá permitir tal absurdo?! Agora outros pontos que chamam atenção nesta tragédia:

- Continua após o anúncio -

1) “A lei está completamente errada, porque cachorro não é bagagem e não devia ser colocado no bagageiro em hipótese nenhuma.”

Mais sobre a matéria da Luisa Mell

2) “criadores mandando cães sem acompanhamento no bagageiro, se era uma viagem RJ – SP deviam ter levado de carro que é muito mais confortável pro cachorro que vai com ar condicionado e tem muito mais espaço que apertado numa caixa de transporte!!! Latam, por favor queremos um posicionamento da empresa. Sobre este caso e sobre mudanças necessárias e urgentes!! E para terminar? meu Deus porque alguém tem que comprar um cachorro em outro Estado. Porque não adotam? Desculpem, mas vocês ainda não entenderam que o mundo tem que mudar?”, escreveu a ativista.

+Luisa Mell, após ser vítima de violência médica, faz desabafo: “é devastador”

Após o ocorrido, a Latam Airlines emitiu um comunicado sobre a morte do pet

“Nós da LATAM nos sensibilizamos muito com o que aconteceu e estamos em contato com a cliente Gabriela desde o desembarque do animal. A companhia reitera que a segurança é um valor inegociável, reforçando que se solidariza com a tristeza vivida pela cliente e que fará tudo que está ao seu alcance para oferecer a assistência necessária neste momento.

A empresa esclarece ainda que seguiu todos os procedimentos de aceitação e transporte do pet que atendem rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos