sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Luísa Mell é desmascarada por família de jovem acidentada há mais de dez anos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ativista Luisa Mell
Ativista Luisa Mell (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

A ativista Luísa Mell que é defensora árdua dos animais e apresentadora, usou suas redes sociais na manhã deste sábado, 09 de outubro, para desabafar. Isso porque ela comentou sobre um acidente ocorrido há mais de dez anos, a qual deixou uma jovem em estado vegetativo.

Dessa forma, Luísa Mell abriu o coração ao comentar sobre o acidente e revelar que está sendo ameaçada, após Erlan Bastos repercutir o assunto na TV. A defensora do animais ainda relatou os momentos que vem passando.

+Luisa Mell detona Zé Neto após revelação de promessa com animal

- Continua após o anúncio -

“Não queria estar aqui, porque ainda não estou totalmente recuperada, nem física, nem emocionalmente. Vocês não sabem a metade do que eu tenho passado, mas depois de todo tipo de chantagem, ameaça, tortura psicológica, eu não cedi. Estou lutando. E começou um plano orquestrado para me destruir, conforme as ameaças diziam. Eu posso provar. É pra destruir meu instituto, minha carreira, me desestabilizar. Estou aqui para esclarecer umas coisas”, disparou a ativista.

No entanto, o marido da protetora dos animais, Gilberto Zaborowsky, também é citado de forma indireta. “Começaram a inventar outras coisas, todo dia uma notícia mais absurda do que a outra. E essa pessoa que orquestra conhece bem minhas dores, o que é mais assustador ainda, imaginar que uma pessoa é capaz disso. Estou falando do acidente que eu tive, que eu não escondi. Na minha biografia tem um capítulo que foi o mais doloroso, onde eu relato tudo o que aconteceu, o quanto isso foi terrível pra mim, o quanto eu ajudei por algum tempo fora na Justiça”.

Mais sobre a matéria de Luísa Mell

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, segundo a ativista, ela ajudou financeiramente a família de Bruna da Silva Viana, após o acidente em 2008. “Depois, na Justiça, eu paguei tudo o que eu devia. Mesmo depois do acordo na Justiça, onde eu não devo mais nada, não teve um ano que eu não doei dinheiro pra essa família. No total, eu doei mais de R$ 200 mil. Então, é profundamente injusto e calunioso, é com o único intuito de me destruir. E eu posso, sim, provar todas as doações que eu fiz, tanto em juízo, quanto fora do juízo”.

+Luisa Mell recorre a Justiça para pedir medida protetiva contra o ex-marido

No entanto, de acordo com informações do portal EM OFF e do jornalista Erlan Bastos do Balanço Geral CE, a família de Bruna afirma que a ativista estaria mentindo. ”Ela [Luísa] falou no vídeo que nunca passou um ano sem ajudar a família. É mentira! A última vez que ela falou com a gente foi em 2010, há 11 anos”, declarou Seu Francisco, pai da jovem que se encontra em estado vegetativo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos