Portal MSN

Luísa Sonza comenta saia justa com repórter: ”Pessoa leiga”

A artista abriu o coração para falar sobre o assunto. Confira na íntegra.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Luísa Sonza e Guilherme Guedes (Foto: Multishow)

Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a cantora Luísa Sonza, 25 anos, protagonizou o maior climão ao lado do repórter Guilherme Guedes. Na situação, a loira chegou a relembrar de um comentário que ele fez enquanto ela se apresentava no ‘The Town’ 2023. À época, o profissional de comunicação disse que a famosa estava em uma ”batalha de gritos” ao apresentar a música ‘Penhasco 2’ com Demi Lovato.

- Continua após o anúncio -

Luísa Sonza dá sermão em repórter que a alfinetou por gritaria: ”Você vai ver”

Sendo assim, Luísa decidiu dar uma entrevista à Billboard Brasil e falou um pouco mais sobre o assunto. Inicialmente, a artista aponta que Guilherme se colocou na posição de uma pessoa leiga naquele contexto: ”Ele mesmo disse: ‘Não era isso que eu quis dizer’. Era uma pessoa leiga, que não estava, naquele momento, na posição de ser leiga. Entendeu? Eu falo o tempo todo: ‘Eu amo gritar’. Porque eu sei o que é o que é um belting, um agudo, uma voz de peito, eu sei o que é uma voz de falsete”, destacou.

Posteriormente, Sonza assume que naquele momento o repórter estava em uma posição infeliz e cita que a mulher também é desvalorizada no mundo da música: ”Ele estava em uma posição, que naquele momento, vamos dizer, foi não tão feliz. Porque a gente já é desvalorizada para caralh*, principalmente sendo mulher, principalmente fazendo agudo”, disse.

- Continua após o anúncio -

Luísa Sonza surge de biquíni fininho e posa na piscina com o novo namorado

Por fim, ela expõe o exemplo da cantora drag Pabllo Vittar, que não é tão tocada nas rádios por conta do seu timbre. Além disso, ela conta que no exterior o agudo é mais valorizado: ”Você escuta o tempo todo, por exemplo, a Pabllo Vittar fazendo um agudo, aí falam: ‘Não toca em rádio porque é muito agudo, muito estridente’. É difícil fazer isso, poucas cantoras… Você vai lá fora, você é a rainha fazendo isso”, enfatizou.

- Continua após o anúncio -

 

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.