sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Luísa Sonza desabafa sobre a atual situação do país: “governo genocida”

Cantora disse estar desesperada com a situação da pandemia e afirmou não conseguir parar de pensar em Paulo Gustavo e outras vítimas da COVID-19

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amigos de Luísa Sonza destroem mansão de cantora enquanto famosa viaja - Foto: Reprodução/Instagram
Amigos de Luísa Sonza destroem mansão de cantora enquanto famosa viaja – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na madrugada do último domingo (09), a cantora Luísa Sonza utilizou a sua conta oficial no Twitter para fazer um desabafo sobre a situação do país. Na ocasião, a artista afirmou estar desesperada diante da situação do país na pandemia e disse não conseguir parar de pensar em Paulo Gustavo e outras vítimas da COVID-19.

Na ocasião, Luísa Sonza também fez várias críticas ao governo Bolsonaro, chamando-o de genocida. Confira, na íntegra, o que ela escreveu no desabafo que fez no Twitter:

+ Luísa Sonza estaria sendo processada por não fazer shows durante a pandemia

- Continua após o anúncio -

“Tá tudo uma me**a. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço IMENSO pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida? Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE! Deus, POR FAVOR, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais isso. Tá triste dms ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores pra esse país que amo tanto. Enfim. Eu tô na merda. Tô com raiva. Tô cansada”.

Ao finalizar a sequência de tweets, a cantora reforçou que ódio não resolveria nada, porém disse que precisava desabafar e afirmou odiar o presidente Jair Messias Bolsonaro. Confira o que ela disse:

- Continua após o anúncio -

+ Bianca Andrade oferece apoio à Luísa Sonza em desabafo sobre fake news a respeito da cantora

“E por último: acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa q é: Bolsonaro, eu te odeio. PRFVR n sigam meu exemplo nesse momento. Só tô desabafando. Mas ódio NUNCA resolve p**ra nenhuma. Nunca. Não odeie. Ódio é o mal do mundo. Quanto menos a gente sentir, melhor, MAS NESSE MOMENTO EU TÔ COM MUITO ÓDIO DESSA P**RA DESSE GOVER VAI SE F**ER”.

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos