quinta-feira, 17 de junho de 2021

Últimas

Luísa Sonza desabafa sobre os ataques que ela e Vitão sofreram: “Desenvolvi ataque de pânico”

Cantora pediu que os fãs dela não atacassem outras pessoas

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luísa Sonza e Vitão – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

No dia de ontem (10), a polêmica separação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltou a render assunto nas redes sociais. Tudo começou quando a cantora se irritou com o comentário de um internauta, falando que ela teria traído o ex-marido. Depois disso, o youtuber confirmou que foi ele quem terminou o relacionamento e que não houve traição.

Diante disso, muitos internautas passaram a atacar Whindersson Nunes, por acreditarem que o humorista não se posicionou enquanto Luísa Sonza sofria diversos ataques dentro e fora das redes sociais, o que fez com que ele se defendesse desses ataques e falasse um pouco mais sobre a relação com a cantora.

+ Fim polêmico do casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes volta a movimentar web

- Continua após o anúncio -

Mais à noite, foi a vez da própria Luísa Sonza falar sobre o assunto. Na ocasião, a cantora desabafou sobre os inúmeros ataques que ela e o namorado Vitão receberam e recebem de pessoas também nas ruas e durante shows. Além disso, a intérprete de “Boa Menina” também pediu que os fãs não atacassem outras pessoas. Confira o que ela escreveu na rede social do passarinho:

“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE a mais de um ano. Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo q estejam (de novo) me atacando por algo q eu nem sei o que é, eu n vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e n com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vcs viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”.

- Continua após o anúncio -

+ Luísa Sonza desabafa sobre a atual situação do país: “governo genocida”

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos