fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Luísa Sonza faz desabafo sobre começo da carreira: “Me chamavam de qualquer coisa”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A cantora Luísa Sonza – Foto: Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Luísa Sonza celebrou a indicação ao Prêmio Multishow 2020, na categoria de Melhor Cantora. Ela está concorrendo ao lado de Anitta, Iza, Marília Mendonça e Ivete Sangalo.

No Instagram, nesta quarta-feira (16), a famosa desabafou sobre momentos complicados que precisou enfrentar para alcançar todos os objetivos profissionais que um dia sonhou.

“QUE ANO, meus amigos, QUE ANO! Cês me conhecem, não é de hoje, e sabem da minha luta e de tudo que vivi. Viram de perto minha evolução desde os covers até aqui. Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso, mesmo, cês sabem, vocês viram”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+Carlinhos Maia dispara contra Luísa Sonza e faz revelação: Não tratava bem o Whindersson

Em outro trecho, a artista celebrou o fato de estar concorrendo com outras mulheres importantes. “E agora ver que estou entre as únicas CINCO mulheres indicadas (que me inspiram e que sou fã demais) na categoria no BRASIL TODO, é uma felicidade sem tamanho e a prova de que tudo valeu e VALE a pena. SONHEM, mas sonhem alto, e TRABALHEM MUITO, vivam pro seu sonho que ele ACONTECE. Não deixem NADA parar vocês. Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo. Votem MUITO!!! Obrigada @multishow pelas indicações!”, completou ela.

- Continua após o anúncio -

+Marília Mendonça dá dica para Whindersson Nunes após Luísa Sonza e Vitão assumirem namoro

Na vida pessoal de Luísa, os dias também andam bastante agitados. Após terminar o casamento com Whindersson Nunes, em abril deste ano, ela começou a ser apontada como novo caso do cantor Vitão e, após negar por alguns meses, há alguns dias acabou assumindo o romance com o músico.

View this post on Instagram

QUE ANO, meus amigos, QUE ANO! Cês me conhecem não é de hoje e sabem da minha luta e de tudo que vivi. Viram de perto minha evolução desde os covers até aqui. Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso, mesmo, cês sabem, vocês viram. E agora ver que estou entre as únicas CINCO mulheres indicadas ( q me inspiram e que sou fã dms) na categoria no BRASIL TODO, é uma felicidade sem tamanho e a prova de que tudo valeu e VALE a pena. SONHEM, mas sonhem alto, e TRABALHEM MUITO, vivam pro seu sonho que ele ACONTECE. Não deixem NADA parar vocês. Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo. Votem MUITO!!! Obrigada @multishow pelas indicações! ❤️🥰

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos