Luisa Sonza – Reprodução: Instagram

A cantora Luisa Sonza, mulher do humorista Whindersson Nunes, usou a sua conta no twitter para abrir o seu coração e fazer um longo desabafo falando sobre um assunto sério, a depressão.

A depressão é uma doença comum e séria que afeta negativamente como a pessoa se sente, como pensa e como age. Felizmente, ela é tratável, mas vem causando grande preocupação atualmente.

Luisa revelou aos seus fãs que mentiu a eles ao falar que não sofreu depressão e contou estra sentindo dificuldades em se sentir bem. Além disso, ela contou que está cansada de se fingir de forte para todos.

+Grávida? Whindersson Nunes quebra o silêncio sobre boatos envolvendo Luisa Sonza

“Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de “ser feliz” e ficar bem… E isso tá me cansando. É uma merda. É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre “segurar a barra” mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda”, começou ela abrindo o coração.

+Luisa Sonza e Whindersson Nunes de férias, só querem dormir

“Eu menti pra vocês que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que to sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu”, completou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou. Desculpa. E eu espero não falar mais sobre isso, não vou ficar mostrando meu lado triste pra vocês, porque eu não quero que essa merda me defina. Porque eu não sou isso. E por mais que eu esteja MUITO casada e de saco cheio eu vou continuar tentando.”

+ Irritada, Luisa Sonza rebate fã que falou sobre seu rosto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here