Portal MSN

MSN

Luísa Sonza perde a paciência e manda fã calar a boca em show

Cantora pede a fã que xingou seu ex, Chico Moedas, para ficar em silêncio!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Luísa Sonza - Foto: Instagram
Luísa Sonza – Foto: Instagram

A cantora Luísa Sonza acabou enfrentando um momento tenso durante um show neste último sábado, 07 de junho, em Los Angeles, Estados Unidos. Isso porque, durante uma apresentação, a loira foi interrompida diversas vezes por uma fã na plateia, que aproveitou a ocasião para xingar o ex-namorado da artista, Chico Moedas.

O momento inusitado ocorreu enquanto Luísa Sonza cantava uma versão a capella de ‘Chico’, música que compôs em homenagem ao influenciador antes de descobrir que havia sido traída por ele em um banheiro de bar no Rio de Janeiro. À época, o caso virou assunto nacional quando a artista desabafou ao vivo no programa de Ana Maria Braga, o ‘Mais Você’.

+ Luísa Sonza rompe o silêncio e confirma sua bissexualidade: “estou feliz”

Durante a apresentação, uma mulher na plateia gritou: “Chico, vai se fuder”, deixando Sonza visivelmente irritada. Logo, Luísa fez um gesto pedindo para a fã parar de falar. A atitude da cantora foi apoiada pelo restante do público, que também demonstrou incômodo com a situação.

No entanto, o pedido da cantora não foi suficiente e a mulher insistiu, soltando mais duas frases sobre Chico Moedas enquanto ela tentava seguir com a performance. A plateia reagiu com vários ‘cala a boca’, tentando conter a provocadora. Em uma última tentativa, Luísa pediu novamente silêncio antes de retomar a canção.

Cantor revela romance com Luísa Sonza

O cantor e ator Xamã surpreendeu ao entregar que já ‘ficou’ com a cantora Luísa Sonza. A revelação ocorreu durante sua participação no programa ‘Lady Night’, do Multishow. Na atração, ele respondeu uma série de perguntas de Tata Werneck, durante o quadro ‘Hector Bolígrafo’, em que um polígrafo apontava se as respostas eram verdadeiras. “Você já pegou Luísa Sonza?“, questionou Tata.

+ Chico Moedas fecha contrato com a Prime Vídeo após trair Luísa Sonza

Sem pensar duas vezes, o rapper foi direto em sua resposta: “Já fiquei com ela“, respondeu o cantor, levando Tatá a fazer uma revelação sobre… Leia Mais!

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024