Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Luísa Sonza posta mensagem apaixonada e leva invertida de fãs: ‘’Quem é o feio?’’

A cantora Luísa Sonza escreveu em seu perfil no Twitter uma mensagem apaixonada e isso atiçou a curiosidade dos fãs […]

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza escreveu em seu perfil no Twitter uma mensagem apaixonada e isso atiçou a curiosidade dos fãs dela. A famosa fez um trocadilho com a letra de sua música ”Sentadona remix” e trocou por uma frase um tanto quanto comprometedora. Contudo, ela acabou levando uma invertida dos seguidores e fãs dela.

- Continua após o anúncio -

”Mas não fica preocupado se chamei de namorado é que contando com você acho que você é o amor da minha vida”, tuitou a cantora pop. Os fãs dela, no entanto, fizeram chacota e perguntaram sobre quem ela estava se referindo: ”iih ala já ta apaixonada quem é o feio?”, zombou um perfil no Twitter.

+ Vídeo antigo de Luísa Sonza e Whindersson Nunes volta a viralizar na web

O último namoro público de Luísa Sonza foi com o cantor Vitão. O namoro durou 1 ano e terminou em agosto do ano passado. Antes disso, ela foi casada com o youtuber Whindersson Nunes por dois anos. Contudo, mesmo sem assumir nenhum romance publicamente, ela revelou que tem se apaixonado por cada pessoa com que fica.

- Continua após o anúncio -

“A Luísa Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser. Me apaixono por toda pessoa que eu fico. Me apaixonei por um esses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes. Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero, ou se supero e mudo”, confessou a artista.

+ Luísa Sonza protesta pelos direitos LGBT+ no Catar

- Continua após o anúncio -

“Eu entendi e me aceitei como eu sou. do meu último relacionamento sério pra cá, eu entendi. Eu quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Todo aquele conto de fadas dos livros infantis, não me curei”, revelou a loirinha.

+ Luísa Sonza pede por um novo namorado e dispara: “não dou conta”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!