Luisa Sonza/Instagram
Luisa Sonza/Instagram

Luisa Sonza marcou presença recentemente em no Paris 6 de São Paulo e mostrou um pouco de suas habilidades gastronômicas: ela preparou o famoso fettuccine “Alfredo”. Por conta disso, a loira ganhou uma homenagem da casa, que incluirá o prato em seu cardápio e será batizado com o nome dela.

Está nascendo um novo prato, feito a quatro mãos com sua homenageada: vem aí o “Fettuccine Alfredo à Luísa Sonza (@luisasonza)”. Criado com a Luísa, direto da cozinha do PARIS 6, em Sampa, pra vocês, em todos os PARIS 6 do Brasil! (Disponível a partir de quinta-feira, 10/maio)”.

O restaurante é o queridinho dos famosos, que sempre comemoram seus aniversários em uma das filiais existentes pelo Brasil. Além disso, todos os pratos fazem menção ao nome de um artista. Dentre os homenageados estão Chay Suede, Wanessa Camargo, DJ Alok, Isis Valverde e Tiago Leifert.

Luisa Sonza rebate críticas feitas sobre seu corpo

A cantora Luisa Sonza aproveitou o feriado prolongado para curtir o litoral de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, acompanhada do marido Whindersson Nunes. Durante um passeio de lancha, a loira exibiu um click que chamou a atenção e acabou sendo alvo de comentários maldosos de alguns internautas, que falavam sobre seu “peito caído”… Leia o desabafo da cantora!

Luisa faz desabafo sobre ditadura da beleza

Luisa Sonza faz desabafo sobre a beleza feminina/Instagram
Luisa Sonza faz desabafo sobre a beleza feminina/Instagram

Luisa Sonza, recém-casada com o youtuber Whindersson Nunes, postou uma foto recentemente em suas redes sociais e fez um desabafo sobre a beleza feminina e os padrões lançados pela ditadura da moda.

O assunto, que tem sido recorrente na voz de algumas famosas como Cacau Protásio, Fabiana Karla e Preta Gil, foi abordado pela loira…Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here