Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Luiz Bacci causa polêmica após comentário machista para seguidora: ”Sugiro depilação”

Luiz Bacci surpreendeu negativamente seus seguidores na noite dessa terça-feira (24). O apresentador foi machista com seguidora.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luiz Bacci causa polêmica após comentário machista para seguidora: ''Sugiro depilação'' - Foto: Reprodução/Instagram@luizbacci
Luiz Bacci causa polêmica após comentário machista para seguidora: ”Sugiro depilação” – Foto: Reprodução/Instagram@luizbacci

Luiz Bacci surpreendeu negativamente seus seguidores na noite dessa terça-feira (24). Dessa forma, o apresentador chocou os internautas, logo após fazer um comentário machista ao aconselhar uma de suas seguidoras. Na ocasião, o jornalista que recentemente positivou para o Coronavírus, recebeu uma enxurrada de críticas.

- Continua após o anúncio -

+Luiz Bacci revela que testou positivo para o novo Coronavírus

Luiz Bacci é criticado após comentário desnecessário

Desse modo, durante bate-papo com seus seguidores do Instagram, uma de suas seguidoras questionou: “Meu marido tem ‘nojinho’ na hora H. É normal?“. Sendo assim, através de seu Stories, o apresentador do “Cidade Alerta”, da RecordTV, vacilou ao recomendar “depilação íntima” à mulher em questão.

Em suma, Bacci respondeu: “Pela sua foto de biquíni, pode ser. Sugiro depilação íntima com auxílio urgente e avançado de um jardineiro. Seja feliz.”.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Luiz Bacci causa polêmica após comentário machista para seguidora: ''Sugiro depilação'' - Foto: Reprodução/Instagram
Luiz Bacci causa polêmica após comentário machista para seguidora: ”Sugiro depilação” – Foto: Reprodução/Instagram

Consequentemente as críticas não demoraram a surgir. Por isso, através dos comentários de um Instagram de fofocas, muitos internautas detonaram o jornalista. “A noção passou longe“, escreveu a princípio uma seguidora. “As vezes esse cara é tão desnecessário!!!“, criticou uma segunda. “Nossa, que engraçado um homem humilhando uma mulher por ter pelos“, ironizou outra por fim.

- Continua após o anúncio -

Apresentador se defende

Enfim, logo após a polêmica que rendeu sua resposta, o apresentador resolveu se defender nos próprios comentários da página. “Meu, que mimimi. É o quadro de zoação dos meus stories, que eu sempre faço. Eu, hein, povo chato“, retrucou.

Saiba mais

Além disso, recentemente, o apresentador noticiou que positivou para o Coronavírus. Porém, felizmente está assintomático. ”Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático.”, diz inicialmente. Contudo logo em seguida, Luiz garantiu que fez todos os exames e deu tudo normal, sem maiores complicações. +Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!