Luiz Bacci – Reprodução: Instagram

Esse domingo, 24, está sendo de muitas homenagens para o apresentador Gugu Liberato que faleceu nesta última sexta-feira, 22, após um acidente doméstico que ocorreu em Orlando, nos Estados Unidos.

A programação da Record TV iniciou às 9h com o jornalismo, seguindo com o Domingo Show e a Hora do Faro. Para finalizar, o Domingo Espetacular trará notícias sobre o velório do apresentador e o Câmara Record prestará tributo ao apresentador.

Durante uma conversa com o apresentador Geraldo Luis, o jornalista Luiz Bacci revelou detalhes do que ocorreu após o acidente. Ele contou que sente muito carinho pela família e que a mulher de Gugu, Rose, conversou com ele como amigo da família.

Bacci também revelou que a família não quer se pronunciar publicamente por enquanto, afinal estão cuidando dos detalhes para trazer o corpo e também sobre os últimos detalhes da doação de órgãos.

“Eu acabei de conversar com a esposa de Gugu, com a companheira do Gugu, eles se conheceram ainda muito jovens e durante uma etapa da vida eles perderam um pouco contato e depois reataram o contato quando acabaram sendo pais dessas três crianças, como a Rose acabou de dizer pra mim”, começou ele.

“Em primeiro lugar, a Rose obviamente como não podia ser diferente, está muito abalada porque a gente já ouviu muito comentário do que teria acontecido de verdade, mas essa informação que eu obtive a Rose ainda não quer falar publicamente, não quer falar ao vivo porque no momento eles estão nos procedimentos finais da doação dos órgãos”, continuou ele.

Em seguida, ele revela o que ela falou durante a conversa: “Na hora do acidente estavam ela e as três crianças dentro de casa. Ela disse que só lembra da hora do barulho, da hora que ele subiu foi uma coisa de instantes, ele subiu no sótão da casa e depois, de uma hora pra outra, só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão. Nessa hora então, ela foi a primeira a ver o Gugu no chão, ela foi socorre-lo, ela é medica, portanto ela estava apta ali a fazer os procedimentos de primeiros socorres. Imediatamente, vieram os outros três filhos…”, contou ele que revelou que eles pensaram em levar o Gugu no carro, mas acabaram pensando de forma racional e chamaram a ambulância que chegou em cinco minutos no local.

+ Gugu Liberato chegou vivo ao hospital, revela médico

Confira na íntegra:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here