sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Gugu Liberato chegou vivo ao hospital, revela médico

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gugu Liberato/Instagram
Gugu Liberato/Instagram

- Continua após o anúncio -

A morte do apresentador Gugu Liberato ganhou mais informações, após o médico neurocirurgião Guilherme Lepski detalhar o caso do artista em uma entrevista ao Jornal Nacional da Rede Globo.

Zezé Di Camargo homenageia Gugu e lembra participação no ‘Viva a Noite’: “Nos impulsionou ao sucesso”

O apresentador faleceu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico em sua mansão localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu Liberato subiu até o sótão de sua residência para reparar algo que estava errado no ar-condicionado e o piso do local cedeu.

- Continua após o anúncio -

A queda do artista foi de uma altura de quatro metros e antes de chegar ao chão ele bateu a cabeça em um móvel localizado na sala da mansão.

Confira as fotos da mansão do apresentador Gugu, em Orlando

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do neuro, Gugu chegou respirando ao hospital Orlando Medical Health Center. De acordo com ele, havia uma “alguma atividade respiratória” e, consequentemente, atividade encefálica.

“Acontece que o quadro foi se deteriorando rapidamente, e as provas subsequentes detectaram isso”, revelou ele. Vale pontuar que esse neurocirurgião saiu do Brasil após ser chamado pela família de Gugu.

+ Família chama médico brasileiro para atender Gugu

O corpo de Gugu será velado e enterrado no Brasil, e já tem previsão para chegar em São Paulo. Neste sábado (23), segundo a assessoria de imprensa do apresentador, o corpo deverá chegar ao Brasil na próxima quinta-feira (28). O velório será aberto ao público que tanto o prestigiou.

“A probabilidade maior é de que o corpo chegue entre quarta e quinta, sendo mais provável na quinta”, informou a assessoria.

A família de Gugu recebeu um covite da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para que a despedida seja feita em um salão dentro do prédio, e estão analisando.

+ Corpo de Gugu Liberato já tem data prevista para chegar ao Brasil

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos