Luiz Bacci/Instagram
Luiz Bacci/Instagram

Luiz Bacci resolveu usar seu perfil no Instagram para falar de um assunto que há alguns dias vem dominando as redes sociais e chamando a atenção de muita gente. É que circula a informação de que o apresentador da Record teria colocado silicone nas nádegas.

Com bom humor, Bacci postou uma montagem, onde aparece com o bumbum enorme e na legenda escreveu: “Essa semana fui pego de surpresa com afirmações de que eu teria colocado silicone nas nádegas. A informação não procede. Fica aqui minha nota de repúdio e uma foto recente para dirimir quaisquer dúvidas“.

Contando com quase 3 milhões de seguidores, o apresentador arrancou boas risadas de todos e milhares de comentários elogiando a forma como ele resolveu tratar o assunto, sem brigar ou causar polêmica, mostrando que para lidar com as fake news, nada melhor que o bom humor.

A suspeita de que Bacci teria colocado silicone

Luiz Bacci/Instagram
Luiz Bacci/Instagram

Toda essa confusão começou quando uma internauta resolveu perguntar se o apresentador do Cidade Alerta já havia se submetido a alguma cirurgia plástica e ele respondeu brincando que somente nas nádegas.

Logo surgiram notícias afirmando que Bacci tinha silicone no bumbum e muitos acabaram acreditando. Outra declaração polêmica do apresentador é a de que estava há muito tempo sem ter relações sexuais e completou: “Ninguém quer transar“.

O ‘menino de ouro‘ contou posteriormente que estava em casa à toa, de madrugada e resolver responder algumas perguntas dos fãs no Instagram. Luiz Bacci já esclareceu tudo, confirmou que não colocou silicone e que apesar de não ter nada contra, ele prefere ficar bem longe desse tipo de procedimento.

Veja também:

Luiz Bacci lembra do amigo Marcelo Rezende em post



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here