Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Luiz Bacci revela que testou positivo para o novo Coronavírus

Luiz Bacci, de 36 anos, utilizou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (19), para dar uma triste noticia aos seus seguidores.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luiz Bacci revela que testou positivo para o novo Coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram@luizbacci
Luiz Bacci revela que testou positivo para o novo Coronavírus – Foto: Reprodução/Instagram@luizbacci

Luiz Bacci, de 36 anos, utilizou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (19), para dar uma triste noticia aos seus seguidores. Desse modo, acontece que o apresentador do ‘Cidade Alerta’, da RecordTV, testou positivo para o novo Coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+Luiz Bacci surpreende ao contar que a mãe caiu em golpe inédito no whatsapp

Luiz Bacci fala sobre ter positivado para o novo vírus através de suas redes sociais

A princípio, através de uma postagem em seu Instagram pessoal, o apresentador conta que, felizmente está assintomático. ”Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático.”, diz. Logo em seguida, Luiz garante que fez todos os exames e deu tudo normal, sem maiores complicações. ”Cheguei agora do Hospital onde fiz os exames de imagem e sangue. Graças a Deus estão todos normais!”. Por fim, revela que está em isolamento e com acompanhamento médico, como precaução: ”Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, secretário de saúde de SP.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Além disso, na legenda da publicação o apresentador do programa policial da RecordTV agradece aos cuidados e carinho: ”Agradeço tb ao Dr Luiz Antônio, Dr Eliezer, toda equipe do Albert Einstein e em especial o carinho de vcs.”, escreveu na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Enfim, nos comentários, muitos fãs e amigos desejaram melhoras e forças. ”Meu Deus amigo, melhoras. Vai ficar tudo bem!”, disse o jornalista Erlan Bastos. Já Thiago Rocha, do ‘A Tarde é Sua’, desejou: ”Melhoras meu amigo!!! Tudo vai ficar bem!”. Aliás, até a dupla Simone e Simaria entram nessa e comentaram, através do perfil oficial do duo desejando o melhor: ”Melhoras miglos!!”.

Pois nós, do Área VIP, também desejamos melhoras ao apresentador!

Afinal, quem ficará no lugar do apresentador?

De acordo com as informações de Fefito, do UOL, na tarde de hoje (19), será decidido quem assume o comando do programa policial da RecordTV. Ainda segundo as informações, Luiz Bacci deve cumprir o isolamento de duas semanas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!