Luís Fernando Guimarães – Reprodução/Instagram

O ator Luíz Fernando Guimarães deu uma entrevista ao repórter Matheus Mazzafera, do programa da Rede Globo ‘Vídeo Show’ desta sexta-feira (04), e impressionou pela sinceridade.

O ator está atualmente está no elenco da novela global ‘O Tempo Não Para‘, na qual interpreta o vilão Amadeu. Ele falou sobre a sua primeira transa. “Foi legal, foi divertida”, disse Luíz Fernando.

Na conversa franca e direta, o ator contou ainda o local da primeira vez: um porão na cobertura do prédio onde morava. Mazzafera perguntou se a sua primeira relação foi com menino ou menina. “Com menino”, falou Luíz Fernando, sem entrar em maiores detalhes.

O ator de 69 anos  é casado com Adriano Medeiros, com quem está há mais de 20 anos. Luís Fernando relembrou como se conheceram. “Nos conhecemos na hotelaria. Fui com a peça ‘5x Comédia’…em Fortaleza…Ele era amigo do Diogo Vilela”, falou ele.

Veja um click do casal:

Na entrevista, Luíz Fernando também não teve problemas em admitir que já passou por procedimentos estéticos, como implante capilar fio a fio. “Já coloquei cabelo, um por um. Já fiz nariz. Sou totalmente Beyoncé. Se tiver alguma coisa que não estiver me agradando, eu faço”, respondeu o ator.

Sobre fazer novela

Atualmente no ar na trama das sete da Globo, em uma entrevista no ano passado para Ricardo Pierocini, Luís Fernando foi questionado se sentia falta de atuar nas novelas, e foi bem categórico em sua resposta: “Não! Nunca fui um ator de novela. Comecei a fazer novela por acaso”.

“Voltei a fazer [bem] depois [“Cordel Encantado”], um mordomo que entrava mudo e saía calado. Me convidaram de última hora. Em “O Tempo Não Para” também, fui convidado na última hora porque era o Ney Latorraca que ia fazer [o personagem]. Me chamaram e topei. Mas meu histórico de TV não é novela, nunca foi. Mas me divirto tanto quanto fazendo outro programa… Agora! Antes era mais penoso”, falou ele sobre atuar em novelas.

O ator ainda disse que gosta de atuar com amigos. “Vou um pouco pelo afetivo e pela intuição. Tenho uma intuição muito forte e aprendi a lidar com ela. Acho que alguns [trabalhos] chegaram do céu. Como a novela ‘eu topo, vou fazer!’. Outros são pensados assim ‘quero trabalhar com essa pessoa’. Daí resulta numa coisa boa. Ou ‘essa peça é muito boa, vai ser bom fazer, depois eu penso como serão as relações’. Tem sempre um critério, mas não é o mesmo”.

E sobre a vida pessoal… “Não escondo. Mas acho que o que interessa ao público é o meu trabalho, o que penso disso, daquilo. Sempre me coloco exatamente como eu sou, não forço minha barra de jeito nenhum. O que não é para saberem, porque não são meus íntimos, não é para saber. Então imagino que seja 50%. Chutei!”, finalizou ele.

Descanso com o amado

O ator e seu marido estão curtindo o verão em um sítio, localizado em Itaguaí, no interior do estado do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, o local é o refúgio preferido dos dois, que gostam de andar a cavalo, curtir o verde e tomar banho de rio.

Confira também:

Fábio Porchat revela que beijou pela primeira vez aos 13 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here