MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Luiza Ambiel revela como comprou uma casa fazendo trabalho extra: “bombou”

Modelo, musa da banheira, revela qual a sua nova atividade que rendeu dinheiro para comprar uma casa

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após causar em ''A Fazenda 12'', Luiza Ambiel entra para faculdade - Foto: Reprodução/ Instagram
Após causar em ”A Fazenda 12”, Luiza Ambiel entra para faculdade – Foto: Reprodução/ Instagram

A eterna ‘Musa da Banheira’ estará no Fofocalizando desta segunda-feira (14) para uma conversa franca e exclusiva com Gabriel Cartolano. Sem fugir de nenhuma questão e sempre franca em suas respostas, Luiza Ambiel fala com exclusividade ao vespertino e recorda passagens de sua carreira na televisão, além de seus novos trabalhos na internet. “Não me incomoda ser reconhecida como a musa da banheira. Quando eu fui trabalhar no SBT, com o Gugu, eu fazia vaquinha em Indaiatuba para ir para São Paulo para gravar. Sem grana, zerada, não tinha nada”, afirma.

- Continua após o anúncio -

Muito assediada na época, comenta: “no começo quando a galera viu que não podia ficar tirando casquinha eu comecei a apanhar na Banheira. E aí eu fui fazer Jiu-jitsu, Muay thai, eu fui aprender também”. A respeito das cantadas, reforça: “tinha muita cantada. Eu já fazia cara feia, né? …. Lógico, tinha muita gente que respeitava, Tiririca, a maioria respeitava”. A entrevistada relembra ainda que Hebe foi a responsável por escolher qual seria seu nome artístico. “Eu enchia muito o saco da Hebe pra ela me ajudar a criar um nome artístico, eu não tinha um real na conta e queria criar um nome artístico. Hebe disse: “Luiza Ambiel, põe esse. É lindo”. Ela aprovou”.

Revendo cenas de seus 20 e poucos anos, avalia: “hoje eu sou gatosa, uma gata idosa”. Perguntada sobre já ter namorado famosos, responde: “não gosto muito de namorar famoso. Se eu posso escolher eu não gosto. Primeiro, pela correria. Segundo que não estou generalizando, mas alguns famosos… E uma galera que se acha, metida, as vezes mais do que é. Eu não tenho muita paciência com frescura. Eu gosto de gente simples, coisa simples. Os famosos que eu namorei foram diferentes”. Relembrando uma paixão, cita Rômulo Arantes: “fui bem apaixonada por ele. Esse cara me ensinou muito. Passa um filme na cabeça”.

Ainda sobre trabalho, explica que conversou com a filha antes de entrar no OnlyFans. “Eu tinha prometido que eu não ia fazer mais nu. Minha filha estava entrando na pré-adolescência e eu cheguei pra ela e falei o seguinte: “se der um Google, a mamãe aos 20 anos está lá com as ‘biquetas’ de fora, de graça, todo mundo vendo”…. Só que eu ia fazer só sensual, só de lingerie, carão, pose bonita. Primeiro eu fui para o ‘Only’ e bombou. Daí tô eu lá e daqui a pouco começa a cair assinante. Conversei com meu assessor e ele falou: “os caras querem ver você pelada”. Falei “é tão bonito uma mulher vestida”. Aí comecei uma ‘biquetinha’ daqui, dali. Assinantes começaram a voltar”. E finaliza: “eu coloco vídeos todos os dias…. meus assinantes me deram essa casa”.

- Continua após o anúncio -

Sobre propostas indecentes, finaliza: “você pôr a cabeça no travesseiro você com você mesma é a melhor coisa. Eu falo. Eu não critico quem faça, é uma pena que eu não levo jeito pra coisa porque senão eu estava ‘arquibilhardária’ de aceitar todas as propostas que eu tive e até hoje”. Recordando Gugu, manda uma mensagem para o apresentador: “lembra, Gugu, aquele dia que eu não tinha dinheiro pra voltar pra Indaiatuba e você pediu aos seus seguranças pra me levarem então… Hoje eu tô aqui… Obrigada”.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!