fbpx

Luiza Brunet abre o jogo sobre as suas intimidades: “Não gosto de sexo casual”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Gilberto e Caio definem alvo para escaparem do paredão

Veja o que Caio falou sobre o Gilberto.

BBB21: Juliette imita Arthur transando com Carla Diaz e o bother reage

Veja o que Arthur falou sobre Juliette após ver a cena.

Luiza Brunet - Reprodução/Instagram
Luiza Brunet – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A modelo Luiza Brunet sempre foi uma mulher muito admirada por suas falas fortes e seu empoderamento. Com o passar do tempo, isso foi ficando ainda mais aparente e, a cada entrevista que ela dá, ela fica ainda mais admirada.

+  Luiza Brunet revela descriminação após denúncia de agressão contra o ex-marido

A mais recente que a personalidade deu, foi de deixar a todos de queixo caído. Luiza Brunet abriu o seu coração para falar sobre as suas intimidades e deixou claro o que pensa quando o assunto é sexo.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o programa ‘Provoca’, a personalidade afirmou que não gosta de sexo causal e revelou que não teve muitos parceiros sexuais: “Uma série de coisas envolve um casal para que tenha uma relação gostosa. Tem que ter beijo na boca, carinho e afeto. Não gosto de sexo casual, nunca tive. Apesar de ter sido um símbolo sexual, minhas relações sexuais foram poucas. Posso contar nos dedos [a quantidade de parceiros]”, disse.

+ Luiza Brunet desabafa sobre impedimento da Justiça sobre fortuna bilionária do ex-marido

- Continua após o anúncio -

Propostas indecentes, segundo elas, não faltara: “Também tinha o lance da mulher que posava nua, que saía na Playboy estava disponível para sexo. As propostas vinham e eu, obviamente, não achava normal e ficava bastante indignada. Hoje em dia, olho para trás e vejo que sofri muita violência moral e sexual.”

No entanto, nem tudo foi flroes na vida da personalidade: “Fui assediada no trabalho. É difícil ser mulher no mundo, mas é mais difícil ser mulher no Brasil e se fazer respeitar. Consegui isso com atitudes”, disse.

+  Luiza Brunet é condenada a indenizar blogueira por danos morais

Luiza Ambiel ainda falou sobre a triste violência que acontece com as mulheres: “Impunidade e falta que as mulheres parem de competir umas com as outras. A gente não pode ver mais isso. A mulher é o pilar da família, ela provê os filhos, é uma matriarca. A mulher tem que ser respeitada”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos