fbpx

Luiza Brunet revela descriminação após denúncia de agressão contra o ex-marido

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Luiza Brunet revela descriminação após denúncia de agressão – Reprodução/YouTube

Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos nas passarelas e na televisão, Luiza Brunet, de 62 anos, se encontrou numa situação bastante complicada na época em que realizou uma denúncia contra o ex-marido, o empresário Lírio Parisotto.

+ Vida de Luiza Brunet vira desejo de roteirista

A ex-modelo, durante uma live promovida nas redes sociais com a ginecologista Albertina Takiuti, abriu o coração e desabafou sobre o sentimento de descriminação da própria sociedade após ter exposto o caso da mídia, em que acusou o, então companheiro, de tê-la agredido em Nova York, nos Estados Unidos, no qual tornou-lhe condenado, em fevereiro de 2019, quase três anos após a denúncia.

 + Filha de Luiza Brunet faz desabafo na web e pede que os fãs “abram a mente”

Na concepção da famosa, o julgamento excessivo do público sobre ela acabou deixando-a ainda mais prejudicada, psicologicamente falando. “Fui muito julgada quando eu fiz a minha denúncia e sei exatamente o que isso causa na parte moral e física. Você adquire doenças por conta dessa fragilidade de ser exposta, de você contar uma desgraça que aconteceu na sua vida para a sociedade, para mostrar que a violência está em todas as classes”, disse.

+ Comentário de Luiza Brunet gera polêmica na web – Entenda!

Nome à frente do combate a violência contra as mulheres, Brunet ainda relembrou o abuso que sofreu quando tinha seus 13 anos de idade, na época em que trabalhava numa casa de família. “Eu tinha vergonha de falar. Comecei a ter mais coragem de falar dessas coisas muitos anos depois”, contou. “Minha mãe ficou mais de 20 anos casada com o meu pai e sofrendo violência. Meu pai era alcoólatra, o que potencializa ainda mais a violência. E conviver com isso na infância foi terrível”, compartilhou. Ela, inclusive, destacou a importância das mulheres denunciaram as agressões e na procura de apoio.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos