
Após Yasmin Brunet ser anunciada como uma das participantes do ‘BBB24’, ela ganhou uma torcedora especial. A mãe da modelo, Luiza Brunet, foi uma das maiores apoiadoras da sister nas redes sociais.
Mas como nem tudo são flores na internet, Luiza Brunet acabou sendo alvo de ataques nas redes sociais. A própria empresária usou o story do Instagram para denunciar e ao mesmo tempo mostrar que já tomou providências.
Pai de Vanessa Lopes fala sobre ‘climão’ da filha com Yasmin Brunet após confirmação no ‘BBB24’
“Por mais que a mãe da Yasmin Brunet não vale um real, minha torcida vai pra kinga. Luiza Brunet, micosa demais”, escreveu um hater em um dos comentários.
Também na rede social, Luiza rebateu os ataques. “O verme invejoso está ativo por enquanto. Além de ser um homem feio e bruto. Você verme vive de inveja e sempre será isso aí”, escreveu.
Em outro post, ela voltou a se manifestar sobre os ataques. “Tem gente que não aprente, ama lacrar em cima dos outros! Esse cara vai entender que Internet não é terra sem lei!”, escreveu.

Segundo Luiza, os ataques vindos desse perfil têm ocorrido sucessivamente devido ao apoio que deu a uma vítima do mesmo homem que a ataca. “Cuido de uma vítima gravemente doente, este homem vem revitimizando a vítima regularmente. Infelizmente, a justiça não fez nada para proteger a vítima, que é um direito dela, conforme o Estatuto da Vítima. Mas este senhor agora está me ameaçando e expondo foto nua. É por isso que nós mulheres passamos, por homens agressores”, ressaltou a empresária.
Yasmin Brunet recebe conselhos da mãe ao entrar no BBB24: ”Maravilhosa, inteligente e articulada”
Decisão aprovada
Em seu perfil o Instagram, Yasmin Brunet mostrou o momento em que ligou para Luiza Brunet e contou que participaria do ‘BBB24’. No vídeo, a modelo se diverte com os comentários e conselhos da mãe.
Depois de desconfiar do anúncio da filha. “Tudo bem se você não acreditar, mas eu preciso dos seus conselhos. Se eu fosse, o que você diria pra eu fazer e não fazer?”, dispara Yasmin. Em seguida, a empresária diz sua opinião. “Eu não fico nem um pouco preocupada com você se você for. Eu ficaria muito preocupada se você não for”, disparou a mãezona.






