fbpx

Luiza Brunet pede reconhecimento de união estável e metade do bens de Lírio Parisotto

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Após acusar o empresário bilionário Lírio Parisotto, de 62 anos, de agressão, Luiza Brunet, de 54, move mais um processo contra o ex-namorado. A atriz e ex-modelo pede na Justiça o reconhecimento de união estável pelos quase cinco anos em que eles ficaram juntos. A mãe de Yasmin Brunet quer ainda metade dos bens acumulados por ele durante o tempo de namoro; exige a auditoria em todas as empresas do ex; e quer acesso às declarações de Imposto de Renda do período, segundo informou a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo”, nesta quarta-feira.

A notícia foi confirmada ao ‘jornal Extra’, pelo advogado de Lírio Parisotto. Luiz Kignel disse que seu cliente foi notificado nesta terça-feira sobre essa nova ação e que não ficou surpreso. O empresário é considerado um dos homens mais ricos do mundo e tem uma fortuna estimada em R$ 3,96 bilhões.

“Nós esperávamos por isso, porque, no passado, antes de ela ingressar com o processo criminal, acusando o meu cliente de agressão, ela fez um pedido de acordo de R$ 100 milhões, que nós negamos. Na ocasião, ela alegou que o casal tinha união estável. Nós não só negamos como nem fizemos uma contraoferta. Então, já esperávamos por essa atitude dela”, diz o advogado do bilionário.

O empresário tem agora quinze dias para formular uma defesa sobre o novo processo movido por Luiza Brunet e, segundo o seu advogado, promete provar que nunca existiu união estável entre eles.

“Eles namoraram por volta de quatros anos, com várias interrupções. Ela mesma teve um namorado no meio do caminho, conforme foi noticiado. Mas não é nem pelo tempo, porque o tempo não transforma o namoro em união estável. União estável é um compromisso de vida. Não é isso que eles tinham nesses anos de namoro. Ela abraçou essa tese com o pleito financeiro e tirou isso da cartola. Esta ação é uma aventura financeira, ela transformou o namoro em negócio. Não tem a menor sustentação jurídica. Se você admitir que namoros como os deles são união estável, você está comprometendo um monte de casais que namoram, e só querem namorar, que não tem o compromisso maior do que estar feliz um com o outro, em união estável “, argumenta a defesa de Lírio.

Em nota, a defesa de Luiza Brunet, por sua vez, diz que a atriz está fazendo valer os seus direitos.

“Luiza está fazendo valer, de forma legítima, os seus direitos. O acesso ao Poder Judiciário é garantia constitucional. Não é porque o relacionamento terminou de forma litigiosa que ela vai abrir mão de buscar a Justiça. Achar que a Luiza não deveria buscar seus direitos é uma interpretação equivocada e que só beneficia o agressor. Caberá ao juiz que vai julgar a causa decidir se houve ou não a união estável e quais são as consequências resultantes desse reconhecimento”, disse o advogado Pedro Egberto da Fonseca Neto.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos