Luiza Brunet – Reprodução/Instagram

A história da atriz Luiza Brunet será retratada em um longa que será produzido pela Globo Filmes, e em seguida, a mesma vai virar uma minissérie de quatro capítulos, que será exibida na TV. Uma jovem atriz será selecionada para dar vida a Luiza no auge da carreira dela, quando a mesma fazia sucesso nas passarelas, nos anos 80.

“É baseado no livro que lancei em 2014, Luiza. Eu recebi o convite da Carolina Kotscho, que foi roteirista de 2 Filhos de Francisco [A História de Zezé Di Camargo & Luciano, de 2005]. É um privilégio poder contar a minha história, eu tenho noção disso”, disse Luiza ao Notícias da TV.

Com 56 anos de idade, a artista se tornou ativista de causas contra a violência doméstica, depois que denunciou o seu ex-companheiro, o bilionário Lírio Parisotto, depois que sofreu agressão no ano de 2016.

Ele, vale dizer, foi condenado no último dia 14, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Lírio terá que prestar serviços comunitários durante um ano, e se apresentar mensalmente no fórum. Além disso, ele não pode sair do Brasil, sem autorização da Justiça. Porém, a decisão ainda cabe recurso no Superior Tribunal de Justiça. Tudo isso, será mostrado no filme.

“Tem um recorte grande dos anos 1980, em que eu tinha o título de top model, e vai numa crescente até os dias de hoje. Não esconde nada”, falou Luiza.

Luiza Brunet compartilha foto em exame de mamografia

Luiza Brunet/Instagram
Luiza Brunet/Instagram

A modelo de 56 anos, Luiza Brunet, compartilhou uma foto recentemente, em sua conta oficial do Instagram em que dava o exemplo e fazia uma mamografia.

Bom dia. Mulheres precisamos estar com a saúde em dia. Mamografia e ultra-som da mama é super importante para a prevenção ao câncer de mama. #cancerdemama #saudedamulher #prevençao“, escreveu ela na legenda…Veja o click!

Leia também:

Luiza Brunet comemora após ex-marido ser condenado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here