Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Luiza Possi fala pela primeira vez após o parto e posa ao lado do filho; Veja!

Cantora comemora a chegada do primeiro filho.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luiza Possi – Instagram/Reprodução

Felicidades para a mais nova mamãe do pedaço! Na noite desta terça-feira (2), a cantora Luiza Possi posou com o filho, Lucca, e pela primeira vez, falou sobre o parto.

- Continua após o anúncio -

Em suas redes sociais, a famosa comentou a experiência única e encantou os seguidores ao aparecer juntinha com o herdeiro, após deixar a maternidade. 

“Gente, não tenho palavras para começar a agradecer. Juro, não sei por onde começar. Primeiramente obrigada, Deus. Obrigado hospital, toda equipe maravilhosa. Ai gente, nem sei. Já chorei tanto de gratidão. Eu vou falar com vocês melhor amanhã mas quis passar para dar um beijo. Gente, é uma coisa louca mesmo, que entra assim e consome a gente.Mas é tão bom!”, contou.

O pequeno chegou no último final de semana: “Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação!”, narrou Luiza, após o nascimento.

- Continua após o anúncio -

Veja: 

Instagram/Reprodução

Maternidade 

Nesta terça-feira, 2 de junho, a cantora deixou a maternidade São Luiz, localizada na região do Itaim Bibi, em São Paulo, ao lado de seu marido, Cris Gomes e com o seu herdeiro nos braços.

Luiza deixou o local com um look branco longo e seu filho coberto com a tradicional cor que a maioria dos famosos escolhe, o vermelho. Também foi possível ver Cris Gomes carinhosamente beijando sua amada na testa… Leia mais! 

- Continua após o anúncio -

Muito amor 

O pequeno Lucca, filho da cantora Luiza Possi, que veio ao mundo no último fim de semana e já pode dizer que tem muitos de fãs. A cantora usou as redes sociais na manhã desta terça-feira e divulgou um novo registro do garotinho.

Dormindo no colo da mamãe orgulhosa, o menino esbanjou charme e beleza no clique. Os internautas e fãs da cantora fizeram vários comentários positivos nas redes sociais… Leia mais!

Veja também:

Cantora Luiza Possi emociona ao compartilhar primeiro vídeo do filho, Lucca

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!