Luiza Possi
Luiza Possi / Instagram

Luiza Possi se casou com o diretor Cris Gomes em setembro deste ano, e muitos fãs já estão cobrando um planejamento do casal para ter filhos.

Em entrevista a Caras Digital, nesta quinta-feira (22), a cantora abriu o jogo e falou sobre o assunto. Para 2019 a cantora diz ter como foco principal a carreira. “Eu sempre fui muito vidrada na minha carreira, e continuo sendo, então recentemente assinei um novo contrato e a gente está se empenhando. Já tenho duas músicas gravadas em segredo, completamente inéditas, e vamos lançar EP, CD, clipe, e esse é o meu grande plano para 2019”, contou, e ainda questionou a pressão colocada sobre eles:“Quando você está solteira, tem que arranjar um namorado, quando tem um namorado, tem que ficar noiva, quando tá noiva tem que casar e ter um filho. Quando meu filho nascer, vocês vão perguntar: ‘E a escola?’, aí quando ele se formar vão querer saber o que ele fará da vida, aí perguntarão: ‘cadê seu neto?’. É uma pressão ferrada e a vida acontece enquanto a gente fica planejando essas coisas”, disse.

Camila Queiroz revela quando pretende ter filhos

O casamento 

Luiza Possi e Cris Gomes
Luiza Possi e Cris Gomes (Reprodução: Danilo Faro / Instagram)

A cantora Luiza Possi e o diretor do ‘Domingão do Faustão’, Cris Gomes, se casaram no dia 29 de setembro, em uma cerimônia intima na residência do casal, em São Paulo.

Luiza estava bastante emocionada, e chorou durante a cerimônia, a apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes, ajudou a enxugar as lágrimas da sua afilhada de casamento. Veja alguns momentos!

Fernanda Rodrigues celebra aniversário de 10 anos de casamento

Boa forma 

Luiza também contou seu segredo para manter a boa forma após o casamento e revelou que o segredo foi convencer o marido de que deveriam se cuidar. Segundo ela, Cris mesmo a convida para fazer exercícios físicos e gastar algumas calorias juntos.

“Eu fiquei noiva e emagreci o meu noivo 15kg. E eu viciei ele nas coisas que eu gosto, então às vezes a gente vai para a praia, que é o meu habitat natural, onde eu viro o menino Mogli, e hoje ele mesmo já fala: ‘Então vamos andar de standup, vamos nadar, vamos pegar o pé de pato, vamos correr…’. Aí eu fico olhando para ele e falei: ‘Cara, que bicho que picou?’, e ele respondeu: ‘Você’. Então graças a Deus essa simbiose não foi ao contrário, de ficar deitado na praia, comendo camarão frito, bebendo…”, disse. “O segredo é que eu tenho realmente muita energia e eu preciso gastar, porque senão fico insuportável para quem está do meu lado”, completou.

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here