Luiza Tomé/Instagram
Luiza Tomé/Instagram

A atriz Luiza Tomé confirmou o seu retorno a Rede Globo após muitas especulações. Ela assinou o contrato por obra há um mês com a emissora e só agora pôde contar que estará no elenco da próxima novela das nove “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.

Não gosto de falar nada em cima de boatos e suposições, e por isso, não tinha falado. Não tinha assinado nada antes, mas agora bati o martelo e estou de volta a Globo. Depois de 14 anos! Estou muito feliz”, contou ao portal UOL.

A última novela que Luiza fez na TV Globo foi ‘Começar de Novo’, em 2005, ela interpretava Lúcia Borges. Em 2006 foi para Record, e participou da sua primeira novela, “Cidadão Brasileiro”, na trama era Tereza, uma professora. A atriz permaneceu na emissora por 12 anos, e colecionou diversos trabalhos como “Dona Xepa”, “Bela, a feia”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”. A última novela foi “Apocalipse”, em 2017.

De volta a Globo, Luiza reviverá uma das suas personagens mais amada pelo público, Scarleth Williams Pitiguary, personagem de ‘A Indomada’, também do autor Aguinaldo Silva. “Sei muito pouco sobre a história, mas logo logo eu vou descobrir (rs). É muito bom voltar com minha adorável e inesquecível Scarlet. Melhor ainda reencontrar amigos antigos e participar da novela do meu querido Aguinaldo Silva que me presenteou com excelentes personagens durante o tempo que fiquei na Globo”, assumiu.

Boa forma

Aos 54 anos, e com três filhos, Luiza Tomé surpreende a todos nas redes sociais com a boa forma.

Veja o click:

View this post on Instagram

Bom dia e saudades @dompedrolaguna 👓👙

A post shared by Luiza Tomé (@luizatomeofic) on

Ela assume que gosta de se cuidar e malhar. “Eu faço exercícios diariamente. Vou academia malhar, corro na esteira, subo no simulador de escada e pratico pilates. Adoro malhar porque faz bem para a minha cabeça“, revela.

Veja também:

Nova trama das 21h da Globo, ‘O Sétimo Guardião’ traz grandes mistérios – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here