sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Lulu Santos lança ‘Inocentes’, música com Melim: “Repensar, rever e se reinventar”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lulu Santos e Melim (Foto: Reprodução/Instagram)
Lulu Santos e Melim (Foto: Divulgação/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor Lulu Santos lançou sua mais nova canção ao lado da banda Melim, “Inocentes”, gravado com o trio de cantores e lançado nas plataformas digitais nesta quinta-feira. “É um convite à reflexão conjunta”, diz Lulu sobre a nova música com os jovens artistas.

Dessa forma, Lulu Santos ainda revelou a alegria que foi gravar a mais nova canção ao lado de Melim e destacou que sua nova música é emocionante. No entanto, ele destaca que o single acabou sendo produzido durante a pandemia, e para uma publicidade. A ideia da tal ação publicitária incluía dividir a faixa com artistas mais jovens, e o cantor, escolheu Melim.

+Lulu Santos toma segunda dose da vacina contra a Covid-19 e celebra

- Continua após o anúncio -

“Em 2020, a Melim me convidou para participar de uma faixa, ‘Cabelo de Anjo’, em seu EP ‘Eu Feat. Você’. Ficou uma conexão. Quando gravei ‘Inocentes’, percebi que a harmonia vocal dos três irmãos de Niterói (RJ) seria de grande valia para adoçar a relativa dureza do que a canção diz”. Além disso, ele revela que a capa de “Inocentes” remete aos Beatles, seus ídolos de infância.

Mais sobre a matéria de Lulu Santos

“Quando fizemos o clipe, por conta dos figurinos, percebi que podíamos brincar de sermos uma banda. E, pra ser uma banda, que sejam os Beatles, que são tão icônicos e importantes pra mim quanto pra eles, e porque não dizer para a humanidade.”

- Continua após o anúncio -

+Lulu Santos presta homenagem ao marido no aniversário

Sendo assim, o cantor Lulu Santos ainda comentou sobre a sensação de cantar ao vivo durante lives nesta pandemia, sem poder fazer show presencial ele destaca. “Não desgosto do esquema live, foi de grande utilidade no momento mais difícil e confinado que passamos, mas o gradual encontro com o público é insubstituível.”

“Acho que vivi minha vida ensaiando pra esta situação.”, disse ele que continuou. “Uma possibilidade de mergulho interno, de repensar, rever e se reinventar.”, destacou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos