Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Luma Costa faz declaração para Marina Ruy Barbosa

A atriz Luma Costa fez uma declaração neste sábado (30), para a também atriz Marina Ruy Barbosa, que está completando 23 anos de idade. Marina, vale dizer, está no ar na novela "Deus Salve o Rei".

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa está completando neste sábado (30), 23 anos de idade, e em seu Instagram, a também atriz Luma Costa fez uma declaração para a amiga.

- Continua após o anúncio -

“Hoje é dia da minha lionzinha Marina Ruy Barbosa. Ela que se tornou muito mais que amiga para mim, minha irmã que não tive. De alma. De coração. Ela que me ensinou a lidar com a sensibilidade de uma canceriana raiz e entender que é como se tivesse uma flor no lugar do coração, que deve e merece ser regada das mais lindas atitudes e sentimentos. Ela que me orgulha por ser essa mulher batalhadora e focada que inspira tantas outras por ai. Poderia passar o dia aqui falando do quanto vc merece tudo que colhe mas prefiro ir logo te dar beijo e abraço pq hoje teeeem TE AMO SSIS . Vc sabe o quanto. Feliz aniversário!!!! #marina23”, disse Luma.

Marina, por sua vez, agradeceu a amiga: “Chorei e me arrepiei lendo! Te amo minha irmã!”, disse a atriz, que atualmente está no ar na novela “Deus Salve o Rei”.

Confira a publicação a seguir!

- Continua após o anúncio -

8 meses de casamento

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão (Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão (Reprodução/Instagram)

Recentemente, Marina e Xande Negrão completaram 8 meses de casamento. Em sua conta no Instagram, a ruiva celebrou a data e exibiu um belo buquê de flores dado pelo maridão. No envelope, constava a seguinte declaração feita pelo empresário: “Marina, 8 meses! Pra sempre seu!”…Leia mais!

Confira também:

Nova Gretchen? Marina Ruy Barbosa quer se casar pela quinta vez

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!