segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Lutando contra câncer desde 2015, Susana Vieira faz revelação: ”Vira e mexe faço quimioterapia”

A celebridade luta desde 2015 contra um câncer incurável

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lutando contra câncer desde 2015, Susana Vieira faz revelação: ''Vira e mexe faço quimioterapia'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Lutando contra câncer desde 2015, Susana Vieira faz revelação: ”Vira e mexe faço quimioterapia” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Susana Vieira, 78 anos de idade, falou sobre como tem cuidado de sua saúde durante o período de quarentena do novo Coronavírus. Além disso, a atriz também contou como foi a descoberta da leucemia crônica. Afinal, para quem não sabe, a celebridade luta desde 2015 contra um câncer incurável: Leucemia linfocítica crônica.

+Há um ano solteira, Susana Vieira culpa quarentena por solteirice: ”Como eu vou pegar alguém com essa pandemia?”

Susana Vieira fala, pela primeira vez, como foi receber o diagnóstico de câncer

Em suma, a atriz contou que ganhou uns quilinhos durante a quarentena, mas que faz muitos exercícios físicos, como academia e balé, por exemplo: “Eu tive o mesmo corpo por anos, mas a pandemia tirou um pouquinho o meu corpo. Mas eu mantive através de exercícios, é academia, esteira, balé, alongamento… E é por isso que eu consegui manter um pouco do perfil.“, explicou ela logo a princípio, durante uma live.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, Susana também relembrou o momento em que descobriu a leucemia e revelou que “vira e mexe” sofre com algumas recaídas e que, por isso, precisa ir para o hospital: ”A primeira pergunta que eu fiz [quando soube diagnóstico de leucemia] foi: se eu ia morrer e quando? Aí o médico falou assim: ‘não, você não vai morrer disso’. Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se ia ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ia ficar careca. Então, quando o médico falou que eu não vou morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia.”, revelou por fim.

+Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro

Doença sem cura

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, Susana explicou que sua doença é crônica, ou seja: não tem cura. “Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Tem que ser tratada. Posso levar uma vida normal, posso andar de avião, ir para Dubai, namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz, assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte… (…).”, contou enfim.

Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos