domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Há um ano solteira, Susana Vieira culpa quarentena por solteirice: ”Como eu vou pegar alguém com essa pandemia?”

Artista conta que, pela primeira vez na vida, está sem ninguém há um ano graças á pandemia

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Há um ano solteira, Susana Vieira culpa quarentena por solteirice: ''Como eu vou pegar alguém com essa pandemia?'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Há um ano solteira, Susana Vieira culpa quarentena por solteirice: ”Como eu vou pegar alguém com essa pandemia?” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Definitivamente, Susana Vieira é uma das pessoas que não está feliz com a pandemia. Em suma, o grande problema para a atriz de 78 anos de idade, é a solteirice. Segundo ela, pela primeira vez na vida, ela ficou sem namorar durante um ano.

+Susana Vieira lamenta quarentena: “Como se eu tivesse morrido”

Susana Vieira revela que namoro não resistiu a pandemia do novo Coronavírus

Eu tinha namorado, mas aí começou essa pandemia. Estava gravando a novela ‘Éramos seis’, e namorando, aí com a pandemia, me fechei em casa, e não tem namoro que resista ao telefone. Três dias a gente acerta, depois a gente prefere falar com as amigas. Estou sozinha desde que eu parei a novela.”, revelou a atriz logo a princípio em entrevista que concedeu ao Instagram da revista Caras.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência a celebridade disse ainda estar sentindo muita falta de beijar na boca. Além disso, ela também culpa a quarentena e o isolamento social pela sua atual solteirice: ”Como eu vou pegar alguém com essa pandemia? Vou beijar o entregador de pizza? Nesse um ano, eu posso sentir falta de estar ligada afetivamente a alguém. É a primeira vez na minha vida que eu fico assim, um ano solteira.”, conta ela. Em seguida ela revela que já teve muito namorado nada simpático: ”Mas vou te dizer, tive uns namorados ultimamente tão chatos, três que eu tive. Eu trocava até de idade. Se o jovem já não estava dando conta, gente mais velha.”, disparou.

+Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira

Uma quedinha por homens mais novos

- Continua após o anúncio -

Por fim, Susana ainda reforçou que gosta de homens mais novos, porque eles vivem com leveza. ”Homens de 60, casados, com filhos, são complicados, bobos, eles deixam a vida passar e não sabe viver com leveza. Para mim, tem que viver com leveza.”, explicou a veterana.

Dona de si

Enfim, a atriz disse que quando era vivo, seu pai que mandava os homens embora da casa dela. Contudo, o último namorado, ela mesma quem expulsou. ”Me casei há 60 anos. Aguentei o primeiro casamento por 6 anos, porque não vou ficar infeliz. Meu pai, quando estava vivo, é ele quem convidada o homem para sair da minha vida. Agora que ele morreu, teve dois que foi meu filho quem convidou para ele sair. O terceiro, eu mesma convidei para sair da minha casa.”.

Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos