Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann, encanta a web ao postar foto em família

Nesta terça-feira (08), o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, aproveitou o Dia Internacional da Família para compartilhar uma foto.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann, encanta a web ao postar foto em família - Foto: Reprodução/Instagram@alexawin71
Lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann, encanta a web ao postar foto em família – Foto: Reprodução/Instagram@alexawin71

Nesta terça-feira (08), o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, aproveitou o Dia Internacional da Família para compartilhar uma foto ao lado da dele. Na ocasião, o empresário apareceu junto da esposa e do filho. Antes de mais nada, vale lembrar que ele foi diagnosticado com tumor maligno no pescoço e está em tratamento.

- Continua após o anúncio -

+Lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann revela quantos quilos perdeu

Marido de Ana Hickmann curte Dia da Família com esposa e filho

Minha família representa tudo que eu sou, justifica tudo que eu faço e me torna alguém melhor“, escreveu ele na legenda da imagem em que aparece com a apresentadora e o filho, Alexandre, de seis anos.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Além disso, nos comentários, seus seguidores ficaram encantados com o clique dos três juntinhos. ”Sempre juntos unidos. Deus abençoe vocês sempre. família abençoada.”, comentou a princípio uma seguidora. ”Família linda Deus abençoe sua vida.”, elogiou ainda uma segunda internauta. ”Lindoss, Deus abençoe.”, disse por fim outro.

- Continua após o anúncio -

Em suma, domingo (06), Alexandre revelou que emagreceu 12 quilos e disse que estava confiante com o tratamento. “Bom dia a todos!!! Eu estou 12 quilos mais magro, enjoado, com soluço da terra do nunca, mas otimista e confiante que tudo vai dar certo!!!“, escreveu em sua conta no Instagram.

Saiba mais

Além disso, em seu canal oficial no YouTube, a apresentadora atualizou o estado de saúde do maridão. Enfim, ela acabou revelando algumas dificuldades de Alexandre Correa. Ele, que teve o câncer no pescoço, está com dificuldades para comer. Até por conta disso, ele já emagreceu cerca de 12 quilos.

Sendo assim, no vídeo, Ana Hickmann comentou: ‘‘Alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão.”, disse, ressaltando: ”É bem nutritiva. [Tem] macarrão, músculo, cenoura, batata e alguns outros legumes.”.

Posteriormente, ela também detalhou sobre a rotina do empresário +Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!