Sonia Abrão e Felipeh Campos/Instagram
Sonia Abrão e Felipeh Campos/Instagram

Felipeh Campos surpreendeu a todos durante o programa ‘A Tarde é Sua’, após revelar que está com câncer. O colunista mostrou-se bastante confiante na cura.

Emocionado, o famoso deu um depoimento caindo em lágrimas durante a atração apresentada por Sonia Abrão. “Graças a Deus não tem metástase”, comemorou ele dizendo que os médicos nunca dão 100% garantia de absolutamente nada, porém, no seu caso, deram cerca de 85% de chance de ele se curar.

O apresentador deixou claro que a partir de agora deverá seguir um tratamento rigoroso. Felipeh citou o momento como um ‘renascimento’ e não demonstrou estar abalado. Pelo contrário, fez questão de falar publicamente sobre seu problema para que outras pessoas que estejam enfrentando a doença tenham esperança e fé na cura.

Sonia Abrão apoia jornalista

Após toda a repercussão, Sonia Abrão usou seu perfil no Instagram para prestar apoio a Felipeh Campos. A apresentadora iniciou a mensagem dizendo que o jornalista é um ‘amigo do coração’. Também destacou que ele iniciou uma grande batalha contra o câncer e está recebendo o apoio e carinho de todos os telespectadores e fãs ao redor do país.

Sonia agradeceu a todos pelas mensagens de carinho enviadas, para Felipeh durante esse difícil momento de sua vida. Por fim, ela afirmou que eles são um time, que está ao lado do amigo para o que der e vier.

Veja na íntegra:

Confira também:

Felipeh Campos anuncia luta contra o câncer

Colaborou: Cesar Nascimento



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here