MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Lutando contra o câncer, Preta Gil fala sobre separação: ”Não estava bem”

Preta Gil foi casada por oito anos com Rodrigo Godoy. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Rodrigo Godoy e Preta Gil
Rodrigo Godoy e Preta Gil – Instagram

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a cantora, compositora e apresentadora Preta Gil confirmou que está separada do seu antigo companheiro, o Rodrigo Godoy com quem estava há 8 anos. Vale lembrar que a artista se encontra fragilizada por descobrir um câncer no intestino.

- Continua após o anúncio -

Preta Gil surge ao lado de Ludmilla: ”Seu amor cura”

Dessa maneira, a filha de Gilberto Gil resolveu conceder uma entrevista para a Revista Marie Claire e contou mais detalhes sobre o assunto. Preta expôs que a decisão de deixar o companheiro surgiu dela mesma. A cantora contou que a relação já não estava lhe fazendo bem: ‘‘Não estava me fazendo bem”, reforçou.

Em outro momento do bate-papo ela aponta um dado do Conselho Nacional de Mastologia que revela que 70% das mulheres em algum tipo de tratamento contra o câncer são abandonadas pelos seus namorados ou esposos. No entanto, a irmã de Bela Gil comunica que não faz parte deste percentual. Ela relata que a separação foi uma coincidência em meio ao seu tratamento.

- Continua após o anúncio -

Preta alega: ”Essa escolha coincidiu de ser no meio de um tratamento oncológico, então eu não me considero parte dessa estatística”. A famosa ainda complementa seu discurso ressaltando que seu instinto de sobrevier a faz se separar de Rodrigo: ”Meu instinto de sobrevivência me fez querer me separar, mesmo eu estando com câncer, porque não estava me fazendo bem. E é machista achar que preciso ficar casada para ser cuidada”, pontua.

Na sequência, a compositora ainda faz uma indagação a respeito do papel do homem em casos como este. Ela se pergunta qual seria o motivo do esposo ser mais importante que outras pessoas: ”Por que o marido é mais importante que a mãe, o pai, a irmã, o amigo? Isso é um traço do patriarcado, que coloca essa importância tão grande no homem”, destaca.

- Continua após o anúncio -

Após diagnóstico de câncer, Preta Gil emociona: ”A dor é inevitável”

Para finalizar, Preta fala sobre autoconhecimento e diz que agora possui uma nova chance para viver: ”Depois de um tempo, percebi que essa decisão é prova da profundidade do meu mergulho. Se, neste momento, não for para descer fundo, repensar, então para quê? Estou tendo uma segunda chance de viver e isso tem um propósito”, admite.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.