
Os últimos dias não tem sido nada fáceis para a apresentadora Ana Hickmann. A motivação? Na última quarta-feira, 18 de junho, a integrante do ‘Hoje Em Dia‘ (Record) comunicou a segunda morte em sua família, afirmando que o ocorrido deixou uma tristeza enorme em seu coração.
Hickmann anunciou e lamentou a morte do Rodolfinho, seu segundo animal de estimação. A modelo declarou que o bichinho viveu por 14 anos e tinha uma doença renal crônica. Antes, ela havia perdido o Bóris.
+ Após dolorosa perda, Ana Hickmann não segura a emoção: “unidos e fortes”
“Junho levou o meu segundo doguinho, deixando uma tristeza enorme no meu coração 💔. A tarde de hoje ficou cinza. Primeiro foi o Bóris e agora chegou a hora do Rodolfinho descansar. Meu gordinho mais charmoso de todos nasceu em casa e eu cuidei dele desde os primeiros segundos de vida”, iniciou a apresentadora no Instagram.
Ana revelou a doença do animal e despediu dele expressando seu amor: “Ele viveu 14 anos muito felizes com a nossa família. Me viu grávida, viu o Alezinho nascer e crescer, me ajudou em momentos que eu precisava de colo e trouxe muito amor pra nossa casa. Depois de muito tempo lutando contra uma doença renal crônica, chegou a hora da nossa despedida. Eu vou amá-lo pra sempre”.
+ Ana Hickmann e Edu Guedes se casam no civil
Confira:
Já o falecimento do Bóris ocorreu há duas semanas. A estrela televisiva se despediu dele também realizando uma homenagem. De acordo com a comunicadora, o bicho também viveu 14 anos.
“O meu querido Boris virou estrelinha. Ele foi o único machinho da nossa segunda ninhada, um verdadeiro guerreiro! Neste ano, ele completou 14 anos, superando todas as expectativas da raça Rhodesian”, escreveu ela.
+ Edu Guedes manda recado ao enteado, filho de Ana Hickmann, em data especial: “Menino nota 10”