Luciele Di Camargo comemora dez anos de casamento com Denílson: “Você me...

Irmã dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, Luciele Di Camargo comemora dez anos de casamento com ex-jogador Denílson.

Glória Pires publica foto rara ao lado do filho de 15 anos...

Em raridade, atriz Glória Pires surge ao lado do filho, Bento Morais, de 15 anos, em momento a sós, e arranca elogios.

Famosa cantora de funk revela caso amoroso com Neymar

Polêmica cantora de funk confessa caso amoroso com o jogador Neymar Jr. e divide opiniões.

Manu Gavassi abre o coração com Marina Ruy Barbosa e faz grande...

Em live com Marina Ruy Barbosa, Manu Gavassi abre o coração com a atriz e faz grande revelação pessoal.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surge com decote ousado e quase mostra...

Esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha desperta atenção com decote ousado em momento intimista.

Influencer vai parar no hospital após tentar cometer suicídio

Famosa digital Influencer tenta cometer suicídio e é levada às pressas ao hospital após entrar em risco de vida e morte.

Luto eterno! Christiane Torloni relembra morte do filho: “A dor humilha”

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Famosa cantora de funk revela caso amoroso com Neymar

Polêmica cantora de funk confessa caso amoroso com o jogador Neymar Jr. e divide opiniões.

Mãe de Duda Reis faz grave acusação contra Nego do Borel e gera polêmica

Relação entre Nego do Borel e a mãe da namorada, Duda Reis, é cada vez mais complicada e sogra do funkeiro faz grave acusação.

Ex-BBB Patrícia Leitte ofende Gleici Damasceno nas redes sociais: “Falsa militante”

Em desabafo, ex-BBB Patrícia Leitte rasga o verbo e monta nova nova polêmica contra Gleici Damasceno.

Christiane Torloni - Reprodução/Globo
Christiane Torloni – Reprodução/Globo

Ainda que esteja próximo a completar 20 anos, a saudade ainda é grande. A dor da perca evidentemente perdura para sempre, e, em entrevista concedida ao ‘Conversa com Bial’ nesta última segunda (13), Christiane Torloni relembrou a época em que perdeu o filho, Guilherme, aos 12 anos, fruto do seu relacionamento com o diretor Dennis Carvalho, em meados de 1991.

Durante o bate-papo com Pedro Bial, a atriz relatou como lidou com o luto pelo falecimento do filho. “Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida, não temos que ter vergonha. A dor de certa forma humilha as pessoas, a gente se sente exposto. Eu precisei me recolher”, revelou.

Na época, a estrela global resolveu sair do Brasil e foi passar um longo período em Portugal – cerca de três anos. Ao ser questionada, Christiane confessa que já chegou a pensar em não conseguir mais voltar a atuar. “As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois [pensei]: ‘Meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Houve uma decomposição interna. Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena”, explicou.

Afastada das novelas desde que esteve em ‘O Tempo Não Para’, ela, que também é mãe do ator Leonardo Carvalho, hoje com 39 anos, disse que foi necessário ter feito essa saída do Brasil, e concluiu: “Foi importante o resguardo, ficar mais juntinhos. Voltei aos palcos porque percebi que era o único caminho de volta. A arte realmente cura, mas precisa abrir espaço para ela”.

Desabafo

A atriz Christiane Torloni já falou em outra entrevista sobre a perca do filho que não resistiu a um acidente de carro no condomínio em que ela morava no Rio de Janeiro. Guilherme, um dos gêmeos, fruto do relacionamento com o diretor Dennis Carvalho, morreu no braços da mãe.

Em conversa com o jornal O Globo, a atriz falou sobre a tragédia: “Não existe superação. Nada fica igual como antes. Mas o dia a dia vai reconstruindo as pessoas“. Em outro trecho a veterana explicou como superou a perda: “Hoje, sou uma pessoa muito mais frágil do que era há 27 anos. Tomo cuidado com os que estão à minha volta para que não me desestabilizem“. Confira a entrevista completa!

Veja também:

Luto! Sertanejo Eduardo Costa lamenta morte

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics