Eduardo Costa/Reprodução RecordTV

Os dias estão sendo difíceis para o sertanejo Eduardo Costa. Nestas últimas semanas, o nome dele esteve envolvido em um verdadeiro escândalo e burburinhos de separação de sua namorada Victória Villarim. Como se não bastasse isso, nesta segunda-feira (13), o sertanejo teve mais uma triste notícia.

A tia de Eduardo Costa faleceu. A informação foi confirmada pelo irmão do sertanejo, Weliton Costa. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma foto ao lado da parente e na legenda lamentou: “Vai com Deus, Titia”, disse ele, que finalizou a publicação com a hashtag ‘Luto’.

Já Eduardo, por sua vez, resolveu homenagear a sua tia falecida por meio de seu perfil no Instagram. Ele trocou a foto da conta pela frase luto.

Veja as homenagens: 

Homenagens/Reprodução Instagram

Eduardo Costa anuncia decisão sobre Victória Villarim e choca a web

Após muitos rumores, polêmicas e burburinhos sobre o casal Victória VillarimEduardo Costa, o músico finalmente se pronunciou e esclareceu tudo envolvendo os dois!

Em seu Instagram, na manhã deste domingo (12), Eduardo Costa publicou uma foto ao lado da modelo e na legenda, um textão que ele começa assim: “Ahhh, nem sei como começar, mas vamos lá. Essa moça , menina, mulher, linda e inteligente, Victoria @victoriavillarim foi um presente de DEUS na minha vida, através dela DEUS transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”. 

“Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de JESUS a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço.”

“Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher…”, veja na íntegra!

Veja também:

Ignorando as polêmicas, Eduardo Costa ostenta jatinho de luxo: “Bora voar”



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here