Luto! Fátima Bernardes presta homenagem emocionante para mãe de William Bonner

Em homenagem tocante, Fátima Bernardes faz despedida para sua ex-sogra, mãe de William Bonner, que faleceu.
Fátima Bernardes – Reprodução/Globo

Como se sabe, na madrugada desta terça-feira (30), faleceu a mãe de William Bonner. A notícia foi confirmada pelo próprio comandante do ‘Jornal Nacional’, e ele prestou homenagem para a mãe em suas redes sociais. Fátima Bernardes, ex-mulher do também jornalista, também usou sua conta do Instagram para prestar uma pequena homenagem para Maria Luiza Bonemer.

Em uma pequena despedida, a apresentadora do ‘Encontro’ publicou uma foto dos três filhos, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius Bonemer, ao lado da avô, e deixou os internautas emocionados. Com poucas palavras, a global legendou: “Gratidão, respeito, saudade”, escreveu.

Confira o click!

Maria Luiza e netos – Reprodução/Instagram

Nos comentários do registro, os internautas admiraram a atitude tomada pela dona do ‘Encontro’, em que passou por um sufoco durante voo nesta última segunda (29). “Que foto mais linda Fátima! Amei de paixão, acho o máximo você fazer esta homenagem com seus filhos para a vovó deles”, admirou-se uma internauta. “Carinha boa parecia uma pessoa muito carinhosa, doce, olhar meigo”, lamentou outro. “Que avó mais doce e amada”, escreveu uma terceira.

Falecimento

William Bonner/Reprodução Instagram

Uma triste notícia! Morreu nesta madrugada a mãe do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, Maria Luiza Bonemer. As informações foram confirmadas por meio das redes sociais do jornalista na manhã desta terça-feira (30).

Em seu Instagram, William Bonner compartilhou uma foto de Maria Luiza e, no espaço da legenda, lamentou por meio de uma homenagem. Veja mais!

Fátima Bernardes posa como bailarina e impressiona internautas na web

Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

Sempre tentando ao máximo ser acessível com seus milhões de seguidores, Fátima Bernardes usou sua conta do Instagram no fim da noite desta última segunda-feira (29), afim de celebrar o Dia Internacional da Dança. Em registro feito, a apresentadora usou algumas fotografias antigas e relembrou sua trajetória como bailarina. Saiba mais!

Perrengue em voo

Fatima Bernardes – Reprodução/TV Globo

Ao que parece, Fátima Bernardes têm aproveitado os dias em que está livre para poder curtir esses momentos com seu namorado, Túlio Gadelha. A apresentadora, inclusive, foi vista em um momento pra lá de romântico no último domingo (28), durante a realização do casamento de um casal de amigos dos pombinhos apaixonados.

Mas, o momento parece ter sido tão bom que a comandante do ‘Encontro’ não chegou a tempo nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para comandar ao seu programa matinal nesta última segunda (29). A notícia, inclusive, foi anunciada por Ana Maria Braga, sua parceira nas manhãs, que durante o ‘Mais Você’, comunicou que a global não pôde chegar a tempo, já que passou os últimos dias em Pernambuco. Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.