
O ator Macaulay Culkin quebrou o silêncio de anos e explicou a decisão de se afastar da atuação logo depois de surgir em Hollywood com seu trabalho em ‘Esqueceram de Mim’ (1990), um dos clássicos natalinos mais celebrados até hoje.
Macaulay — que tinha 10 anos quando estreou o filme e 12 na continuação ‘Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York’ (1992) — quis dar uma parada para respirar ares de vida real, assim como seus amiguinhos faziam. Em entrevista ao podcast ‘Mythical Kitchen’, o ator explicou como se sentia sozinho naquela época.
+ Record mostra o drama de Brandon para perder peso após atingir 325 quilos
“O que eu queria era estar com pessoas da minha idade. Você tem que lembrar: muita coisa que eu fiz quando era criança… eu não trabalhava em elenco. Era só eu”, explicou o ator, hoje com 45 anos.
E seguiu: “Assisto a ‘Esqueceram de Mim’ e penso: ‘Meu Deus, eu estou em ‘Náufrago’, só que ele tinha uma bola de vôlei para conversar’”, disse ele, fazendo referência ao filme de 2000 estrelado por Tom Hanks, em que o personagem vive isolado em uma ilha deserta após um acidente de avião.
“As pessoas dizem: ‘Ah, como foi trabalhar com o Joe Pesci?’ E eu digo: ‘Você viu o filme?’ A gente faz talvez duas cenas juntos. E depois sou eu, numa casa, sozinho, praticamente sozinho em casa“, contou. Depois do filme, ele não parou imediatamente de trabalhar, mas diminuiu o ritmo até estrelar ‘Riquinho’ (1994) e, depois disso, só retornou às telas no filme ‘Party Monster’ (2003).
“Eu queria sair, queria namorar garotas, queria andar com pessoas da minha idade. Queria, sabe, ir a uma festa”, detalhou. “Queria fazer esse tipo de coisa. Você não faz ideia de quantos bar mitzvahs eu perdi“, desabafou.
+ Galvão Bueno segue internado e equipe revela estado de saúde
ADEUS ENCONTRO, PATRÍCIA POETA DEIXA O PROGRAMA!
A apresentadora Patrícia Poeta comunicou durante o ‘Encontro‘ ao vivo desta sexta-feira, 26 de dezembro, que está de saída do programa, exibido nas manhãs da TV Globo… LEIA MAIS!






