Madonna fura quarentena e vai à festa de aniversário de fotógrafo próximo a Nova York

A cantora já disse que tem anticorpos contra o novo coronavírus
Madonna e Steven Klein – Instagram

Nem todo mundo está cumprindo as orientações de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. No último sábado, Madonna, que está vivendo em Portugal ultimamente, furou a quarentena e viajou para participar da festa de aniversário do fotógrafo Steven Klein, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal Extra, as imagens vazaram na internet. A comemoração aconteceu na cidade de Hamptons, próximo a Nova York, cidade que está sendo considerado o epicentro da pandemia da Covid-19 no país norte-americano com um grande número de mortes devido a pandemia.

Em quarentena, Sandy corta o cabelo do marido Lucas Lima

A festa também contou com convidados virtuais, mas teve várias presenças físicas no local. Na hora de apagar a velinha, Madonna estava presente ao lado do aniversariante, que já fez vários trabalhos com a cantora.

Madonna e Steven Klein – reprodução vídeo

Recentemente, Madonna falou que acredita já ter sido infectada com o novo coronavírus e por isso está imune ao contágio. Ela chegou a postar um Stories em seu Instagram onde jurou que fez o exame, que apontou que ela tem anticorpos contra a Covid-19. Ela chegou a dizer que sairia de casa para respirar o ar com o vírus.

Anitta quebra a quarentena e se envolve com Gui Araújo

Porém, não existe ainda confirmação sobre quem contraiu o vírus consiga ter também imunidade. Segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, estudos ainda estão em andamento para identificar a quantidade necessária de anticopos para que o indivíduo esteja realmente imune.

 

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.