
Através do seu perfil nas redes sociais, Hanna Carvalho, madrinha de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, revelou ter sido internada às pressas no último final de semana. De acordo com a estrela, ela precisou realizar uma cirurgia de emergência para retirar próteses de silicone ao ser diagnosticada com uma infecção já em estado avançado.
Segundo Hanna, após sentir uma forte dor na região das mamas, recebeu a orientação médica para realizar uma cirurgia. Já em casa após receber alta hospitalar, a madrinha de Mavie explicou que ficou seis dias no hospital após sua prótese encapsular.
“Finalmente em casa depois de seis dias no hospital. Vou explicar rapidamente o que aconteceu. Minha prótese encapsulou. Até aí, ok, continuei vivendo. Só que ela começou a gerar muita dor. E eu comecei a largar a mão, não fui atrás”, iniciou.
Na sequência, Hanna explicou que a inflamação foi se agravando. “Dez dias atrás, a inflamação foi crescendo e ficou do tamanho de uma ameixa pequena. No domingo, estava com sangue e pus. Na hora, liguei para a doutora. Eu sou teimosa, não fui atrás, demorei. E ela falou: ‘Hanna, vai agora para o Einstein e já vai operar. A infecção está muito pesada’. O medo era de a infecção chegar à corrente sanguínea, aí seria muito mais complicado”, revelou.
Confira a publicação:
Madrinha de Mavie fala sobre internação
A madrinha de batismo da herdeira de Neymar ainda detalhou como tudo aconteceu. Ela estava em um casamento quando foi às pressas para o hospital. A médica então revelou que deveria retirar a prótese.
+ Neymar publica ‘calma, calabreso’ e web o chama de ‘Bruno Marquezino’
“Domingo, saí do casamento e fui direto para o hospital. Cheguei no hospital e já fui direto para a cirurgia. A doutora falou: ‘A gente vai ter que tirar a prótese’. Tirei as duas próteses, estou sem nada porque o foco era eliminar a infecção, que podia se transformar em algo bem maior”, alertou.






